"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 6 de julho de 2012

O verão chegou por aqui

Demorou, mas agora eu estou sentindo calor de verdade!!! já até tirei algumas bermudas e shorts do baú e estou colocando as calças de lado. Eu até estou me sentindo em Salvador rsrsrsrsrsr... brincadeirinha, as paisagens aqui não me deixam esquecer pra onde Deus me trouxe, é tudo muito lindo!!!
Hoje meu enteado foi comigo na aula de natação de minha filha e depois eu o levei pra fazer a matrícula em uma academia em um dos community centers perto da minha casa. Ele está impressionado com a cidade, com a estrutura, com a beleza de tudo por aqui... e olha que ele é americano, nasceu e viveu a vida toda na Flórida. Ele disse pro pai que adoraria morar aqui.
Falando ainda no meu enteado, minha filha está no quarto dele e eu ouço da sala: wake up!!! chega de dormir... rsrrssrsrsr... Ela está apaixonadíssima!!! os dois não têm se desgrudado. Estou até preocupada quando ele for embora... acho que vou ter que providenciar mais um filho rsrsrrssrsrsr...
Outra coisa que eu queria comentar com vcs é sobre a academia, eu paguei $35.00 pro meu enteado frequentar quantas vezes quiser durante 1 mês, e tem direito a orientação de exercícios de um personal. Eu lembro que em Salvador pra frequentar uma academia por 1 mês era, no mínimo, R$120. Eu fico impressionada como a população tem acesso aos esportes e lazer aqui por um preço acessível. Os community centers são ótimos e cheios de opções. Hoje mesmo eu acompanhei o final de uma aula de street dance pra crianças e foi tão bonitinho!!! E tem mais: pra todo lugar que vc vai aqui tem parques que podem ser utilizados pelas famílias. Enquanto meu enteado estava na academia eu fiquei com minha filha no parque do community center e ela logo se enturmou com as crianças que estavam lá. Tinham muitas mães com seus filhos aproveitando o lindo dia de sol. Eu até vi uma que levou o almoço pra lá e quando deu 12:00 ela chamou os filhos, sentou em uma das mesinhas que tinham lá e comeu tranquilamente com a família... muito legal!!!
Se me perguntassem pra eu responder de forma reduzida o que eu penso da vida aqui, eu diria que é um lugar perfeito pra família.

Um comentário:

  1. Que paixão deliciosa, hein, Renata!Acho que eu tb vou me apaixonar por este país!

    ResponderExcluir