"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 10 de julho de 2012

O ap que fomos ver

Oi gente, como eu havia comentado com vcs antes, ontem eu e meu marido fomos ver um ap. Não era nenhuma "brastemp", mas não era ruim tb, pelo contrário, o condomínio muito organizado, super família, uma sala grande e uma vista ótima, sem falar que ficava bem no centro de Richmond, numa área perto de tudo, e por apenas $960. Mas o maridão, assim que soube que não tinha vaga pra 2 carros, desanimou geral e disse que não queria... dá pra acreditar??? Ok, tinha outros pontos negativos: não tinha laundry dentro do ap e um dos quartos era bem pequeno. Mas por $960 tava ótimo, né???
Nós poderíamos até alugar um lugar melhor, mas a partir de agosto minha filha começa a escola, que é paga, e eu em setembro, provavelmente, começo o college e vou ter despesas sem estar trabalhando, ou seja, não podemos nos dar o luxo de gastar muito.
Eu já disse pro meu marido que o que ele quer é um milagre, pq barato, bem localizado e com 2 vagas de carro, tá quase impossível!!! e ele me disse que eu não tenho fé, que ele vai conseguir achar um lugar melhor... só quero ver!!!
Eu fiquei muito chateada com as exigências dele ontem e acabei tendo uma crise de labirintite. Passei muito mal hoje com enjoos e tontura e resolvi deixar esse negócio de apartamento de lado. Vou esperar até eu voltar do Brasil em novembro pra resolver isso. 
Casamento é complicado; são 2 cabeças que têm que decidir tudo como 1, em completo acordo. Estar casado é um exercício constante de amor, onde todos os dias nós somos desafiados a entender e nos colocar no lugar do outro.

2 comentários:

  1. Verdade amiga, imigrar é um processo de pressão emocional total... Os dois devem entender que a insegurança do recomeçar é forte mais a paixão e romance devem ser preservados ao máximo.
    Abçss

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila, Renata... como esse aparecerão muitos outros... melhores ou não, um deles vai cair como uma luva para sua família, tenho certeza!!!!

    ResponderExcluir