"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O pesadelo de qualquer imigrante

Oi gente, eu não tenho tido tempo de atualizar o blog como eu queria. Tenho corrido das aplicações pro curso que começa em setembro, e tenho tido muitas coisas pra fazer: minha filha voltou pra escola, meu enteado voltou para os EUA ontem, uma amiga mudou e outra está passando por um momento bem delicado.
Eu acredito que uma das piores coisas que pode acontecer com alguém que está morando longe da família é saber que a mãe, ou outro parente querido, está em uma situação de saúde complicada, internada em uma UTI. Pois é, uma amiga minha ligou de manhã pra saber como estava a mãe e ouviu da irmã que era melhor ela voltar pro Brasil... imaginem a angústia dela. Em poucas horas ela arrumou as malas e seguiu pro RJ.
A mãe dela está com embolia pulmonar e o estado é grave. Por favor, vamos estar orando por ela.
Falando em saúde, falei com minha amiga do Brasil que está com 2 pequenos nódulos no pulmão. Ela está bem confiante em Deus e cheia de vontade de lutar contra a doença. Ela é outra que precisa de nossas orações.
Agora, falando de mim, eu estou bem, tenho ginecologista no dia 7 pra avaliar os cistos dos ovários, mas este mês não tive dor alguma, graças a Deus.
Outra coisa é que, como meu curso começa em setembro, eu vou ter que diminuir minha viagem ao Brasil, que era de 1 mês. Estou bem preocupada com a taxa de remarcação da TAM... Alguém tem alguma sugestão de como não gastar muito??? 
Mudando de assunto total agora, eu estou ajudando a começar um grupo de reuniões pra latinos. A primeira reunião vai ser sábado aqui na igreja Batista de Richmond. Não vai ser um culto e nem tem fim religioso, o objetivo do encontro é fortalecer a comunidade latina trocando ideias, experiências e informações. Vamos tem um representante da CHIMO que vai estar falando sobre temas importantes pra vida do imigrante aqui.
Será um ótima oportunidade pra conhecer pessoas e praticar o espanhol rsrsrsrsrsr...
Vai ser sábado, dia 4 de agosto das 4:00pm às 7:00pm na Richmond Baptist Church
O endereço é 6640 Blundell Road, Richmond, BC V7C 1H8

6 comentários:

  1. Eu estou sem o telefone da Patty no Brasil, vc tem?
    Se tiver me manda por favor!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho o telefone dela do Rio e nem minha amiga Márcia tem. Ela mandou um email hoje e ficou de mandar um outro esta noite. Vou pedir a ela um número que a gente possa estar em contato.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual era o estado da mãe dela hj?
      Fiquei muito preocupada!
      Estamos orando por ela!
      Bjs!

      Excluir
  3. Ela tinha tido uma leve melhora na madrugada, mas não sei de detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Oi, falei com a irmã dela ontem de noite, consegui achar o telefone. Parece que ela melhorou mesmo!
    Vamos continuar orando! Grande abraço!

    ResponderExcluir