"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amo o Canadá

Gente, a cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por tudo isto aqui. O verão tem deixado a cidade tão maravilhosa que eu até esqueço dos dias de chuva rsrsrssrrsrs... Agora já passa das 9:00 da noite e o céu está completamente azul e o clima muito agradável.
A única coisa que falta pra que eu me sinta mais realizada aqui é dinheiro, só pra variar rsrsrsrsrsr... Eu não penso em ser rica e nem em ganhar uma fortuna, mas uma situação equilibrada e confortável cai bem, né??? rsrsrrsrs... Mas eu sei que tudo acontece no tempo certo e o que a gente planta a gente colhe, então, basta fazer as escolhas certas e ter perseverança que tudo flui.
Quando eu fui para os EUA não foi muito diferente; enfrentei muitas dificuldades nos 2 primeiros anos, mas depois as coisas foram acontecendo e com 4 anos eu já estava com uma vida estruturada.
Eu sei que quando a gente imigra dá um pouco de medo do que vem pela frente; são muitas interrogações, muitas incertezas, mas eu garanto a vcs que quem sabe o que quer se dá bem... Eu não falo de "nadar em dinheiro", mas sim de alcançar objetivos, estar bem profissionalmente e ter a vida mais tranquila.
Quando eu encontro pessoas que estão aqui há 4-5 anos, eu vejo o quanto eles se estruturaram. A maioria enfrentou dificuldades no começo, mas depois colheu os frutos do trabalho. É claro que nem todo mundo tem estrutura emocional e paciência pra esperar as coisas acontecerem, muitos desistem, outros se deprimem, alguns se arrependem, mas muita gente se apaixona!!!
E eu digo a vcs sem medo de errar que Vancouver é apaixonante!!! mas é muita cara tb rsrsrssrsrrs...
Mudando de assunto, meu enteado chegou hoje dos EUA e a casa ficou bem alegre!!! Minha filha tá tão feliz que não desgruda dele pra nada; foi até difícil meu marido sair com ele, pq ela queria ir junto e não dava. Os 2 foram dar uma volta em downtown e colocar a conversa em dia enquanto eu ajeitava a casa e a comida.
Bom, gente, por hoje é só.

2 comentários:

  1. O importante é vcs estarem felizes como família, e com o lugar que chamam de lar... o dinheiro e a estrutura vêm com o tempo... tô torcendo por vcs!!!
    Super beijo,
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, muito obrigada, e sim, é verdade, nós estamos muito felizes vivendo uma fase maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir