"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A hora tá chegando...

É incrível como neste último mês aqui no Brasil, Deus tem me dado o privilégio de conhecer - pela net rsrsrsrs.. - pessoas tão bacanas tanto aqui no Brasil quanto no Canadá. Através dos blogs tenho conhecido pessoas especiais.
Como eu vivo no interior, não dá pra fazer ou participar dos encontros com famílias que estão no processo; como geralmente acontece nas capitais, eu sou a única da cidade inteira que está indo pro Canadá rsrsrsrsrs...
Bom, meus queridos e novos amigos, a hora tá chegando e eu não fiza nada, nada mesmo; as únicas coisas que já estão certas são: as passagens, que já estão compradas; o carro, que já foi vendido; e a conta do HSBC, que já foi aberta; não fizemos nada além disso. Aí você pode estar se perguntando: E o que falta???
Eu ainda não reservei hotel, não contratei o seguro médico para os primeiros meses, não aluguei o carro... por falar em carro, a Enterprise enterprise.com está com os preços bem em conta, vale à pena dar uma olhada. O Gabriel, um dos meus amigos bloggeiros, me passou o site e ele mesmo já conseguiu alugar carro por uma semana por apenas $140 dólares.
O que mais falta??? tudo!!! Ainda não arrumei as malas, não acabei meus exames, não coloquei os documentos em ordem, não fiz as procurações que tenho que deixar, não correi atrás da carteira internacional, não transferi dinheiro pro Canadá, não comprei dólares, enfim, estou fingindo que não estou indo ou não quero cair na real de que a hora está chegando rsrsrsrsrsrsrs...
Ontem eu recebi uma mensagem no orkut de um dos meus jovens da igreja dizendo mais ou menos assim: Eu já estou triste de pensar que você está indo embora e vai me deixar aqui, mas eu nuca vou te esquecer, você vai ficar marcada em minha vida... Como é que eu posso querer ir embora??? meu coração parte com essa declarações de carinho... Mas hoje eu acordei decidida a colocar a minha listinha de prioridades no papel e começar a agilizar a minha vida; não dá mais pra fingir que eu não estou indo embora; o tempo tá passando e eu não quero passar pelo sufoco que passei na vinda dos EUA pro Brasil. Ficamos até às 2:00 da manhã arrumando malas - com a ajuda de uns 5 amigos da igreja - porque tínhamos deixado tudo pra última hora; chegamos no aeroporto às 3:00 e o vôo saia às 5:00...uma loucura total!!! eram 11 malas enormes!!! quando chegamos no Brasil não conseguíamos achar nada, porque arrumamos do jeito que deu, na pressa ninguém tinha como organizar nada direito. Meu marido ficou tão traumatizado com as 11 malas que agora ele já disse que nós só levaremos as malas que temos direito, 2 malas por pessoa e só rsrsrsrsrsrsrs...
Bom gente, meu marido está querendo usar o meu laptop, o dele não está funcionando há 3 dias e estamos dividindo o meu, então, nos vemos na próxima postagem...

5 comentários:

  1. Na minha opinião, a parte mas difícil é sempre essa rsrrs... Deixar amigos e familiares para trás!

    Imagino como deve ser, a saudade!

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Portal, se eu pudesse levava muita gente comigo, pode ter certeza...
    É engraçado receber seus comentários, pq vc não tem rosto nem nome, é um site rsrsrsrs... gosto muito do trabalho que vc tem feito, acompanho todos os dias...que o Senhor continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Arruma suas coisas mas n deixa de escrever as novidades p gente n!kkkkk...seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Marcelo,
    Vc também não pode parar de escrever não!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ôin! Despedida/saudade dói, né? Aff!
    Eu acho que no teu lugar, eu iria ficar "desidratada" de tanto chorar! rsrsrsrsrs
    Com tanta demonstração de carinho/amizade/amor...né?
    Mas Deus tem planos para ti e tua família lá no CA, né Renata? E vc sabe disso.
    Fica na presença de Deus e na cia dos anjos!
    Bjus de LuzZ!

    ResponderExcluir