"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 19 de dezembro de 2010

E a vida segue...

Antes de começar esta postagem, eu gostaria de agradecer as mensagens de apoio que tenho recebido, as orações, as palavras de ânimo, enfim, muito obrigada!!!!
Bom gente, como eu disse no post anterior, independente de qualquer situação, eu não pretendo parar a minha vida; não quero ser do tipo que sofre com antecedência, que senta e fica reclamando, que fica triste ou, até mesmo, revoltada com Deus diante das adversidades da vida; eu prefiro seguir em frente.
Sendo assim, logo que cheguei em casa na última sexta, um dia depois da minha cirúrgia, procurei saber como estavam as coisas na igreja e fui com o meu marido e filha, pra acompanhar o grupo de jovens, no show da Ludmila Ferber - cantora evangélica - na cidade de Águas Formosas, há aproximadamente 40 minutos de onde eu moro. Meu marido até que tentou me persuadir pra que eu desistisse de ir; mas, entre ficar em casa "olhando pro teto", e me divertir com as pessoas que eu gosto louvando a Deus, eu fiquei com a segunda opção rsrsrsrsrsrs... e valeu muito à pena!!! o show foi lindo, as músicas maravilhosas, e eu fui super paparicada pelos jovens da igreja rsrsrsrsrsrsrs... Claro que tudo isto sentadinha, sem nenhuma extravagância.
O sábado e domingo também foram normais; participei dos trabalhos da igreja, saí com meu marido, levei minha filha pra tomar sorvete; tudo como sempre.
Graças a Deus não tenho sentido nenhuma dór, nenhum incômodo. A única coisa diferente é que não tenho carregado minha filha no colo e nem feito esforço.
Mas falando em Canadá: eu tenho "mil" coisas a fazer, o tempo não está mais lento porque eu tenho enfrentado problemas rsrsrsrsrsr... pelo contrário, parece que o mês de dezembro está "voando", daqui há menos de 2 semanas o mês acaba, e eu ainda tenho "zilhões" de coisas pra resolver pré-Canadá. Sem falar que antes do Canadá eu vou ter que ficar dois dias em BH pra resolver algumas pendências no HSBC e me despedir de alguns amigos, depois vou à Salvador me despedir de minha família; ou seja, 3 viagens logo nas primeiras semanas de janeiro... O mês promete ser beeeeeeeeem cansativo!!!!
Eu não sei se vocês sabem - pelo menos eu não vi nos blogs que visito - mas tem um monte de gente me falando que o Canadá vai passar - ou já está passando - pela pior nevasca dos últimos tempos. O frio em janeiro parece que vai ser de arrasar, inclusive em Vancouver, para o desespero de meu marido rsrsrsrsrsrs... Ele não se dá bem com o frio muito intenso rsrsrsrsrssrrs... 
Ah! vamos chegar com as roupas de frio básicas - e seja o que Deus quiser rsrsrsrsrs... -  porque vamos deixar pra comprar tudo por lá... motivo??? o preço rsrsrsrsrs... lá é muito mais em conta do que aqui no Brasil, e as roupas são perfeitamente adequadas pro clima local. Não acredito que compense ocupar malas e pagar o triplo do preço levando roupas daqui.
Pra finalizar, eu separei uma música que toca muito no meu coração pra dividir com vocês. Fala um pouco da confiança que temos que ter em Deus nos momentos das adversidades.
Se você, assim como eu, também está enfrentando um momento delicado na vida, confie em Deus que Ele vai te fazer andar sobre as águas. Ele não desampara seus filhos; em todos os momentos Ele se faz presente na vida dos que o invocam.
Is43:2 "Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, ele não te queimarás, nem a chama arderá em ti."

2 comentários:

  1. Olá, sou paulistana meu nome é Priscilla e meu marido chama-se Marino, somos da terra da garoa SP e estamos aqui em Vancouver há 2 meses com o mesmo objetivo de um futuro melhor para nossa familia e estou amandooo ler seu blog, suas informações, parabéns! Estamos vibrando com a cidade, com tudo, mas ligado em saber mais...sobre tudo, agora será nosso primeiro Natal longe. Ah, se quiser mantér contato conosco ficaremos felizes.

    Veja nosso canal > youtube.com\vancouverenozes

    ou priscillamdsouza@gmail.com

    Abraços,
    Priscilla e Marino Jr.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla, vou te enviar um email agora...bjs

    ResponderExcluir