"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 9 de junho de 2014

Só pra contar...

Oi gente, eu queria dividir com vcs que agora o meu blog vai ter uma versão em espanhol. Conversando com duas amigas nós decidimos fazer a tradução pra que mais pessoas tenham acesso ao que eu escrevo.
Eu não sei se vai dar certo pq eu já tenho 800 postagens e minha amiga quer começar a traduzir somente as novas, já que as 800 seriam muuuuuito trabalho!!!! rsrsrsrsr... Mas vamos fazer o possível.
Por que não em inglês??? Bom, eu ainda não me sinto confiante pra escrever em inglês o que eu escrevo em português. Mas quem sabe mais pra frente.
Nesses anos que eu tenho escrito aqui Deus tem me abençoado com amigos e muitas experiências. Pessoas que eu nunca vi na vida passaram a fazer parte da minha história. Algumas se transformaram em amigos de verdade, outras apareceram e sumiram, mas talvez eu nunca tivesse conhecido nenhuma delas se eu não escrevesse esse blog.
É difícil uma pessoa ler todas as 800 postagens e não me conhecer um pouco que seja. Uma amiga me disse que eu sou mais extrovertida quando escrevo... hum, talvez. É fácil abrir minha alma quando não tem ninguém olhando nos meus olhos pra me julgar. Escrever é uma terapia pra mim e me faz muito bem, mesmo quando eu não estou nos meus melhores dias.
Não sou daquelas pessoas que ri alto e que está sempre feliz da vida, mas sou muito sincera com os meus sentimentos. 
Bom, vou ficando por aqui. Só pra confirmar, a reunião de oração de mulheres que eu e algumas amigas fazemos mensalmente aqui em Richmond será no próximo sábado, 21 de junho, `as 5:00 da tarde. Se alguém quiser vir é só entrar em contato comigo que eu passo o endereço.
É bem coisa de crente mesmo, muita conversa, muita comida e muita criança correndo rsrsrrsrsr... tudo simples, mas alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário