"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 8 de junho de 2014

A vida fora do BCIT

Agora que as coisas aqui em casa já estão mais ou menos no lugar eu já posso começar a pensar no que vou fazer com o meu tempo livre.
Tem um ditado popular que diz que cabeça vazia é oficina do diabo e eu acredito. Quando não temos nada com o que nos ocuparmos a nossa cabeça acaba se enxendo de besteira.
Tenho aplicado por emprego todos os dias, mas ainda não apareceu nada de concreto. Fora isso tenho tirado um pouco do meu tempo pra estudar com minha filha. Não tô pressionando muito, pq ela tem me lembrado muito a mim mesma na infância. Ela gosta de desenhar e não tem muito saco pra se concentrar em coisas que a deixam "boring". Eu era assim, meus livros e cadernos eram cheios de desenhos e minhas notas.... só Deus!!! mas eu era muito boa em história, artes, geografia e interpretação de textos.
Eu não quero que minha filha crie uma barreira com os estudos, então, estou tentando fazer com que ela queira aprender o que eu tenho pra ensinar. É como se fosse um momento nosso, de mãe e filha. Ela faz o que eu mando e eu desenho o que ela quer. Ela ama os meus desenhos!!! rsrsrsrsr... Tem o maior orgulho das coisas que eu faço. Mas fica com raiva por não poder copiar perfeitamente rsrsrsrs... Ainda não sei se ela tem o talento, mas, pelo menos, interesse em aprender ela tem.
A minha igreja já tem um novo pastor. O nome dele é Don, de Donald. É um canadense muito simpático e tem uma palavra muito boa. Não tive a oportunidade de conversar a sós com ele, mas vou entregar a ele uma carta de apresentação que eu trouxe do Brasil. Agora que eu estou com bastante tempo livre quero me dedicar mais ao voluntariado. Infelizmente, eu não posso ministrar na igreja, pq eles só aceitam pessoas com diploma de teologia pra subir no púlpito. Eu fiz um tempo de teologia, mas parei pra ser mãe... enfim, vou me oferecer pra ajudar no que a igreja precisar.
Vou tb voluntariar como graphic design pra uma ong que trabalha com crianças com disabilities. Eu era pra ter começado em abril, mas, por conta do estágio, não deu.
Outra coisa que eu estou envolvida é a reunião só pra mulheres que  participo uma vez por mês aqui em Richmond. Em julho nós fazemos um ano de encontros e estamos preparando algo especial. Agora no mês de junho estamos pensando em um churrasco no dia 21 pra comemorar a minha gradução. Teremos a nossa reunião de oração e em seguida a confraternização. 
Se vc quiser vir pro encontro de mulheres falar das coisas de Deus, conhecer pessoas e trazer as crianças pra brincar, sinta-se convidada. A gente fala em português, espanhol e inglês, se for necessário. Esse grupo é mais latino.
Pra encerrar quero dizer que o meu amigo que passou por uma cirúrgia no coração está bem, mas continua precisando de orações. O susto abalou um pouco o seu emocional.
Bom, vou ficando por aqui. Que o Senhor abençoe a nossa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário