"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 25 de junho de 2014

Portas fechadas

Quando eu quero alguma coisa eu faço de tudo pra conseguir, tudo que está ao meu alcance. Mas muitas vezes as coisas não saem como eu quero e eu me vejo sem saída, com todas as portas fechadas. O interessante é que, pra mim, quando todas as portas se fecham eu sinto meio que um alívio pq eu sei que a vontade de Deus vai ser feita. 
Se eu faço a minha parte, se eu oro, jejuo, busco a Deus com sinceridade, eu tenho certeza que, ainda que eu não entenda no momento, eu sei que mais na frente eu vou entender, pq Deus está no controle.
A imigração negou o pedido dos meus amigos e eles vão ter que esperar o final do processo em casa, pelo menos, é o que tudo indica. Na sexta eles têm uma reunião com a imigração.
E agora??? As portas se fecharam, o que fazer??? Agora é hora de crer.
Mas crer como se está dando errado??? A fé está em acreditarmos no que não podemos ver.
Havia um homem que foi falar com Jesus, pedir que Ele curasse o seu empregado que estava paralítico e sofrendo com muitas dores. Jesus, então, disse que ia ao encontro do empregado, mas o homem disse a Jesus: "... Não precisa ir, mas dize apenas uma palavra e o meu servo será curado..."
Aquele homem cria em Jesus, ele sabia que Jesus poderia curar seu servo sem mesmo vê-lo, bastava uma palavra, somente uma palavra para que aquela situação mudasse.
Eu acredito que basta Deus agir pra tudo se transformar, porém, acima dos meus planos, dos desejos dos meus amigos, existe a vontade de Deus. E quando colocamos as nossas vidas em Sua mãos, as coisas vão sair segundo o Seu querer e não o nosso.
Eu acredito em milagres e acredito que mais pra frente vamos entender o que hoje não conseguimos. Não é hora de lamentar, não é hora de chorar, não é hora de temer, é hora de crer.
"...Disse Jesus: "Tudo é possível àquele que crê. "
Imediatamente o pai do menino exclamou: "Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade! "
Marcos 9:23-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário