"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 3 de junho de 2014

Melhor que ontem

Primeiro eu gostaria de agradecer as pessoas que oraram e oram por mim e pelas palavras de carinho que recebi. Que Deus abençoe abundantemente a vida de vcs.
O cansaço físico e mental realmente podem nos abater e eu fiquei mal, mas, com a graça de Deus, estou melhorando dia após dia.
Cabeça é uma coisa complicada, pq as vezes a gente tem tudo pra estar bem e não está. E quem tá de fora não entende, acha que é frescura. Só quem está vivendo a angústia sabe como dói!!!
Eu sou humana e tenho meus desafios emocionais, mas o importante é reconhecer o problema e não deixar que se transforme em algo incontrolável. É ocupar a cabeça, exercitar o corpo e confiar em Deus... e comer bastante chocolate rsrsrsrs...
Tem feito dias lindos por aqui e isso ajuda muito!!! Dá muito gosto sair na rua, olhar pro céu e pra natureza em volta, cheia de cores vivas. Se estivesse chovendo e com o céu cinza acho que seria pior, né??? rsrsrs...
Bom gente, vou ficando por aqui. Minha filhota quer atenção, tá dizendo que eu não brinco com ela rsrsrsrs....

Um comentário:

  1. Que maravilha! Mais uma vez a palavra de Deus operou em sua vida.
    "Achava-me abatido, e ele me salvou.Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você!" (Salmos 116:6,7)

    ResponderExcluir