"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pq tudo é tão difícil???

Eu não sei pq as coisas que mais queremos vêm sempre depois de muitas lutas. Nada cai do céu de bandeja nas nossas vidas, pelo menos comigo tudo vem com muito esforço, dedicação e perseverança.
A família de amigos que estava com ordem de deportação está com um processo de imigração por causas humanitárias. Antes do dia primeiro de junho o resultado desse processo saía em menos de um ano, mas agora mudou e o tempo de espera pode chegar a três anos. Nos próximos dias a corte federal vai julgar se a família pode esperar o fim do processo no Canadá ou se eles têm que esperar em Honduras. É claro que eles querem esperar aqui e por isso eu venho pedir mais uma vez que todos aqueles que crêem em Deus intercedam por essa família.
Me parece que o governo canadense quer dificultar ao máximo os pedidos de refúgios e causas humanitárias, mas nós sabemos que acima dos governantes existe um Deus que tem a última palavra sobre todas as coisas e é NEle que eu confio.
Como eu disse anteriormente, tudo é difícil, mas nos caminhos mais tortuosos nós aprendemos a depender de Deus, a confiar NEle e a ouvir a Sua voz.
Eu não conheço o amanhã e nem sei quais são os planos de Deus, mas tenho certeza que o Senhor tem sempre o melhor para os seus filhos.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11
E tem mais promessas:
"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Jeremias 29:12-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário