"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 3 de março de 2013

Visita em casa

Oi gente, estou sumida, né??? mas não é por falta de vontade de escrever, é mesmo por falta de tempo. Tenho estudado muuuuuuito e já estou quase no meio do curso, ou seja, tenho muitas provas, que se chamam midterms, por agora.
Estou muito grata a todos que oraram por mim. Quero que vcs saibam que meu professor está bem melhor e as aulas têm sido mais tranquilas. Quanto ao Javascript, um amigo, que ficou sabendo da minha dificuldade, se ofereceu pra me ajudar. Na sexta passada ele veio aqui em casa e já começamos as aulas... nossa gente, que alívio!!!
Mas a novidade é que estamos com um amigo da Flórida aqui em casa. Ele veio a trabalho pra Vancouver, mas nós o seguramos aqui em casa. Como é bom reencontrar pessoas queridas!!! Conversamos, conversamos e `as vezes parece que o tempo não passou. Tem horas que eu me esqueço que estou no Canadá e me sinto como se estivesse na Flórida.
Como o tempo dele foi curto não deu pra ele rodar muito, mas o pouco que ele viu parece ter gostado. O dia hoje ajudou, pq a temperatura estava super amena e o sol apareceu... fez um dia lindo!!!
Eu acho que todo mundo aqui já tá doido pra que chegue logo a primavera e o inverno vá logo embora. Não muito pelo frio, mas pela chuva... esse inverno choveu muuuuuito!!!! tanto que nem eu estou aguentando mais.
Amanhã tenho minha consulta semestral com minha oncologista. Não vai ser nada demais, ela vai me perguntar como estou me sentindo, vai me pesar - estresse!!!! - vai renovar o pedido do remédio que eu tomo e vai me mandar voltar em 6 meses... simples assim!!! Exames mesmo só se eu estiver sentindo alguma coisa de errado, o que não é o caso, então...
Eu precisava ir ao Brasil fazer meu checkup anual, mas não estou vendo como, pq o dinheiro não tá sobrando.... Mas Deus sabe de tudo.
Vou ficando por aqui. Que Deus nos dê uma semana abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário