"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 5 de março de 2013

Quase spring break

Eu vou ter um intervalo de uma semana nas minhas aulas a partir da próxima segunda, que é o tal "spring break". Ainda falta uma semana quase toda, mas eu já estou em ritmo de feriado, contando os segundos pra não ter nada pra fazer rsrsrsrsrsrsr... Ok, eu ainda vou ter meus trabalhos domésticos, mas, com certeza, não ter aulas vai me dar uma aliviada.
Quero ver se consigo dar uma passeada, ver alguns amigos, pq com a minha vida corrido eu não tenho tido tempo nem de ficar conversando no telefone. Tenho sido uma amiga beeeeeemmmm ausente!!!!
Mudando de assunto, o meu amigo que esteve aqui no final de semana caiu de amores por Vancouver, pra variar, né??? rsrsrsrsrsrr.... Eu acho que é quase impossível não gostar desse lugar. Vancouver só não é uma cidade perfeita, pq nenhuma é... e a chuva é demais!!! Tem semanas que chove tanto que eu fico sonhando com o sol... Mas ele está vindo, já estamos em março e mais um pouquinho a temperatura sobe e o clima muda.
No mais está tudo bem. Ahhhhhh!!! vcs viram que o Hugo Chaves morreu??? Pois é, nunca fui fã dele, mas confesso que sem ele a política perdeu um pouco da graça. 
Sempre que alguém famoso morre eu penso comigo: todo mundo morre. Não importa o grau de importância, de poder, o quanto é rico ou não, um dia a hora chega e ai uma nova etapa se inicia - pra quem crê - e fica a perguntas: Será que todo mundo que morre está preparado para a morte???
Será que antes dos olhos fecharem houve arrependimento, perdão??? Qual a lembrança que foi deixada??? O que ficou depois de uma vida toda??? Valeu a pena as brigas, as discussões, os estresses??? 
Vamos refletir, o tempo de dar um significado a nossa vida é agora, fazendo a diferença, pq o depois... pode ser tarde.
Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário