"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 28 de março de 2013

O depois da festa

Hoje eu estava saindo do college com uma colega e quando nós atravessamos as portas do prédio em direção ao estacionamento olhamos pro céu e dissemos ao mesmo tempo: Ahhhh... sunny day!!! 
Eu nunca pensei que um dia ensolarado fosse me deixar tão feliz rsrsrsrsrsrsr... Mas depois do inverno chuvoso que tivemos a primavera veio como um bálsamo. E não veio como um inverno fantasiado de primavera não!!! a primavera veio de verdade, trazendo calor(razoável) e sol... uma delícia!!!!
Sinto como um presente de Deus pelo meu aniversário rsrsrsrrsrs... E, em falando de aniversário, minha filha amou a festinha de ontem e foi dormir beeeeem tarde brincando com os novos presentes. 
Hoje mandei uma mensagem de agradecimento aos pais, pq aqui é de praxe dar cartões de agradecimento aos convidados depois de uma festa. Eu não quis fazer cartões pq eu não sabia de cabeça quem tinha ido e quem não tinha, então, preferi mandar um email.
Vou deixar uma foto aqui da minha decoração rsrsrsrrsrs... Não se compara as festas do Brasil, mas saibam que fez o maior sucesso entre os pais que estavam presentes rsrsrsrsrsr... Aqui as festinhas de criança são bem simples e práticas, qualquer coisa a mais já é o máximo rsrsrrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário