"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 27 de março de 2013

A festa de minha filha

Oi gente, acabei de chegar da festinha que eu fiz pra minha filha e estou moooooooorta!!!! Mas valeu a pena. As crianças se divertiram bastante, amaram o bolo que eu fiz e tudo correu bem, graças a Deus. Foram mais de 20 crianças da escola, 3 professoras, alguns pais e eu organizando tudo. Ainda bem que contei com a ajuda de uma amiga, caso contrário eu nem sei como seria.
Falando do bolo, eu fiz um bolo de gelatina colorida e foi um sucesso total!!! todo mundo amou, inclusive as crianças. Recebi vários elogios rsrsrsrsrs... Uma menininha parou em frente ao bolo, que era rosa, e disse: Uau!!!! Outro menininho disse que nunca tinha visto um bolo como aquele rsrsrsrsrs... E os adultos comeram, aprovaram e me parabenizaram. Um pai me disse que estava impressionado com a forma que eu tinha organizado a festa rsrsrssrsrs... eles nem sabem como é no Brasil kkkkkkk....
Eu quero deixar registrado aqui a minha gratidão a Deus pela minha vida, pelas orações respondidas, por tudo que Ele é pra mim e pela vida de minha filha, que amanhã completa 5 anos.
Pra quem não sabe, minha filha é um milagre de Deus. Dois meses após perder minha primeira filha, pq nasceu prematura demais, eu soube que estava grávida. Foi um misto de alegria e preocupação. Orei muito, meus amigos e familiares oraram tb e com três meses de gestação eu tive uma hemorragia muito forte. O médico que me atendeu disse que eu tinha perdido, e eu lembro que eu fiz um oração curta, do tipo: Senhor, faz um milagre.
Me levaram pra o ultrasound e lá viram a minha filha nadando na minha barriga. Foram 6 meses de completo repouso, mas ela nasceu bem e eu pude ver um sonho realizado nos meus braços. Deus é fiel.
Mas hoje eu tenho mais um motivo pra comemorar: Minha irmã do meio perdeu um bebê logo nos primeiros meses há 2 anos atrás. Uma médica chegou a dizer que ela não podia engravidar, mas eu coloquei nas mãos daquele que tudo pode. Comecei a orar todos os dias pra que minha irmã engravidasse. Hoje ela deu a luz a um meninão lindo e forte. Glória a Deus!!!!
Vou ficando por aqui. Segue uma foto do bolo.

3 comentários:

  1. Uau, que bolo legal Renata! Adorei a idéia! Parabéns pra filhota!

    ResponderExcluir
  2. parabens renata DEUS ABENÇOE ricamente de saude a sua princesinha, e a vc e seu marido tbem , o bolo ficou lindo , coloca mais fotos.... gostari de ver como são as festas ai...aqui nos acabamos financeiramente para fazer mega eventos nos nivers.

    Bjus Rita Jordao

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo , fiquei interessada em saber como faz um bolo de gelatina,. Que Deus abencoe sua filha. bjs Thais - Sao Paulo.

    ResponderExcluir