"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resultado do teste genético

Oi gente, estou passando aqui rapidinho pra contar a vcs que o resultado do teste genético que eu fiz há 6 meses, enfim, saiu. Pra quem não lembra, eu fiz esse teste aqui no Canadá pra saber se o câncer que eu tive foi devido a alguma mutação genética e, caso fosse, a chance de ter de novo seria maior e seria aconselhado que eu removesse os ovários como prevenção. Sem contar que minhas irmãs e minha filha teriam que ser monitoradas bem de perto.
Bom, como eu estou sem tempo, pedi que o resultado fosse dado por telefone mesmo e alguém do BC Cancer Agency me ligou ontem e me disse que o resultado deu negativo. Isso não significa que eu não possa ter de novo, pq, segundo a pessoa que falou comigo, talvez existam genes que a ciência ainda não desvendou. Resumindo: eu não tinha pq ter câncer, tive por azar ou por circunstâncias da vida.
Mudando de assunto, hoje eu tive aula com o tal professor e ele está bem melhor. Depois da conversa que tivemos eu percebi que houve uma grande mudança no nosso relacionamento. Eu orei, tenho certeza que outras pessoas oraram e Deus tocou nele.
Outra coisa é que depois do último post, no qual eu relatei minha dificuldade em javascript, um amigo se ofereceu pra me ensinar e na sexta ele vem aqui em casa... Glória a Deus!!!!
Aos poucos as coisas vão se ajeitando, né??? só precisamos ter fé em Deus, esperança e bons amigos.
Ahhhhh!!!! estamos quase em março e uma boa parte do Canadá ainda está sofrendo com a neve  enquanto nós, aqui de Vancouver, estamos sentindo o clima esquentar aos poucos, mas ainda com muita chuva.
Por hoje é só. Tenham uma boa noite.


Um comentário:

  1. Amiga linda, este seu corpo daqui pra frente só saúde e alegria, pensamento positivo!!!

    Tudo passou!!

    Vc merece e vai ser muito feliz!
    Um ser humano igual a vc é raro, é especial! Vc nos transmite paz, otimismo, vontade de estar ao seu lado!!!

    Um bjo carinhoso do tamanho do céu!

    Zica

    ResponderExcluir