"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 18 de março de 2013

De volta aos estudos

Oi gente, meu break terminou e hoje era pra eu ter voltado as aulas, mas minha garganta atacou na madrugada e eu não dormi nada. Acordei com o corpo mole como se a gripe quisesse me derrubar e eu não tive coragem de levantar. Mas amanhã não tem jeito, tenho duas aulas importantes e tenho que ir, doente ou não.
O lado bom é que não tem chovido, tem feito dias lindos de sol, então, isso já facilita a sair da cama rsrsrsrsrsr... Ontem fez tanto calor aqui que meu marido até abriu a porta da varanda pra ventilar, dá pra acreditar????
Algumas árvores já estão deixando os tons escuros e ficando coloridas dando um novo ar a cidade. E, por mais que a gente se adapte ao frio, quando a primavera começa a gente sente uma alegria, uma vontade de curtir o sol, de admirar a paisagem, enfim, é muito gostoso!!!
Não tenho novidades. Por aqui está tudo bem, graças a Deus.
Bom, vou ficando por aqui. Que Deus abençoe a noite de vcs e nos dê uma semana maravilhosa!!!!


2 comentários:

  1. enquanto isso, no QC, a neve voltou .....

    e os estudos tb ... a segunda metade da sessao de inverno sera um inferno, sem trocadilhos ...

    repouso e bons estudos!

    ResponderExcluir
  2. e o meu break comecou..tenho 2 semanas, bom demais. Minha escola segue o calendario das publicas de BC.

    ResponderExcluir