"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 31 de março de 2013

Sem muito pra contar

Oi gente, feliz páscoa pra vcs!!! 
Andei um pouco ausente do blog pq a semana foi bem cheia por conta do aniversário de minha filha, com os coleguinhas da escola, e de uma festa ontem na casa de uma amiga. 
Comi tanto doce que minha consciência deve ter engordado uns 10 kilos rrsrsrsrsrrsrs... estou arrasada!!!!
Não tenho novidades, mas pra aqueles que estão fora de Vancouver eu quero que vcs saibam que estamos com a temperatura acima dos 15 graus e muuuuuuito sol!!!! Casacos???? já estão no armário e espero que fiquem lá até outubro rsrsrsrsrrs... A noite dá uma esfriadinha, mas nada assustador. Parece que vamos ter chuva no próximo final de semana, mas se tiver, não vou nem reclamar, pq os dias têm sido realmente extraordinários.
Bom, vou ficando por aqui.

Um comentário:

  1. There are many things to speak. How was the Sunday of Easter?

    ResponderExcluir