"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 6 de março de 2013

Para refletir

Há muito tempo atrás eu ouvi, de um pastor muito querido, que o nosso coração tem um vazio do tamanho de Deus. Isso significa que não importa quantos motivos nós tenhamos pra ser felizes e realizados, sem Deus vivemos com uma sensação de que está sempre faltando alguma coisa.
Tem gente que tenta preencher o vazio que existe dentro delas com dinheiro, outras pessoas investem em  relacionamentos como escape, outras usam a bebida ou as drogas pra fugir, enfim, é uma busca constante por alguma coisa que elas não sabem o que é.
Partindo do princípio que existe um Deus criador, Ele nos fez e permitiu que tivéssemos um relacionamento direto com Ele. Mas a escolha humana pelo pecado, pelo direito de escolher seu próprio caminho, afastou o homem de Deus, fazendo com que dentro dele houvesse um vazio deixado pela falta do Pai. 
Não importa se a pessoa tem fama, dinheiro, sucesso e todos os motivos pra estar bem, sem Deus, sem a esperança da eternidade, é como se nada fosse importante.
As vezes eu gosto de assistir alguns louvores no Youtube tirados de shows, pq eu posso ver a reação das pessoas enquanto ouvem as músicas de adoração. Muitas vezes não são nem evangélicos, mas a palavra de Deus é tão forte que invade o coração delas e preenche o vazio por alguns instantes. Lágrimas rolam e elas são tomadas por uma sensação indescritível, que é a presença de Deus invadindo a vida delas naquele momento. 
Ao invés de procurar o prazer e a alegria no vício, pq não dar uma chance pra Deus??? O que vc vai perder se abrir a sua boca e ter uma conversa franca com Ele??? Tipo: Olha, eu não acredito no Senhor, mas eu quero ter certeza de que Você não existe, portanto, me mostra, me dá um sinal... sei lá!!! Coloque suas dúvidas, seus medos, e suas ansiedades nessa conversa. Eu tenho certeza que alguma coisa vai acontecer.
Tenham uma noite de sonhos bons. Se dê escrevo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário