"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 24 de março de 2013

Vancouver tá ficando apaixonante...

De novo rsrsrsrsrsr... Sol brilhando, céu azul, temperatura agradável, gente nas ruas e mais horas de dia... tudo de bom!!!!
Fica até difícil de acreditar que outras partes do Canadá ainda têm neve e frio mais intenso.
Sabe uma coisa que eu acho interessante??? Antes de eu começar com a ideia de vir pro Canadá eu - por completa ignorância - nunca tinha ouvido falar de Vancouver. Aliás, o pouco que eu sabia do Canadá é que era América do Norte, frio de arrebentar, era um país de fronteira com os EUA, tinha duas línguas oficiais e duas cidades famosas: Montreal e Toronto. No mais eu não sabia de nada!!! E hoje o "paraíso perdido" virou minha casa!!! 
Saí cedo pra ir a igreja, por sinal, um culto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! e passei o dia na rua. Eu e uma amiga fomos resolver coisas do aniversário de minha filha. Enquanto ela dirigia, e nós sentíamos o sol nos nossos rostos, ficamos as duas admirando a cidade e o clima... gostoso demais!!!! Eu estava tão cansada dos dias cinzas que a primavera tá me deixando feliz da vida rsrsrsrsrsr...
Falando do aniversário de minha filha, tá quase tudo pronto. Resolvi fazer um bolo de gelatina. 
Hoje eu fui ao aniversário de um coleguinha dela e percebi que eu estava me preocupando demais. Os pais aqui não esquentam muito com festinhas, é tudo muito prático e simples. A gente, que é brasileiro, é que se preocupa em agradar todo mundo, fazer tudo perfeito e impecável. O menu de hoje foi, basicamente, chips, suco e sorvete... e as crianças estavam muuuuito felizes!!!!
No mês passado minha filha foi a uma festinha, simples como essa, e quando entrou no carro ela me disse: Mãe, the party was great!!!! 
Eu vou tentar relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Tenho certeza que a festinha vai dar certo. A maioria dos pais já se disponibilizou a ajudar e eles têm sido muito simpáticos.
Vou ficando por aqui. Que o Senhor nos dê uma semana abençoada.

Um comentário:

  1. Olá , imagino como nao deve ser lindo aí...enfim que dê tudo certo na festinha da sua filha.
    Que Deus abençoe a nossa semana, aqui no Brasil, principalmente em SP está nublado, temperatura amena...
    Até mais!
    Thais

    ResponderExcluir