"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Minha filha e o IPad

Oi gente, depois de uma madrugada horrível, achando que meu marido teria que ir pro hospital novamente, ele, como um milagre, deu uma recuperada incrível!!!! Eu estava bem preocupada, pq passei a noite vendo ele se contorcendo de dor e sem saber o que fazer. Fiquei tão tensa que minha coluna travou, estou quase sem conseguir me movimentar direito. Mas, graças a Deus, hoje o maridão tá bem melhor. Por favor, orem por ele pra que a recuperação seja completa.
Mas o que eu quero contar pra vcs hoje é que ontem, quando eu estava levando minha filha pra escola, ela deixou o IPad cair e a tela espatifou. Minha primeira reação foi dar uma bronca, mas ela ficou tão sentida, que eu deixei pra lá. Passou o caminho todo, de casa a escola, alisando o IPad e tentando achar uma solução. Ela pediu pra eu ligar pra minha irmã, a mais nova, pq ela podia consertar; pediu pra eu falar com a professora, com minha mãe e, quando ela já não tinha mais opção, ela me soltou uma que eu tive que me calar: Mãe, pede pra Deus "to fix". Deus pode tudo, se vc pedir pra Deus, Ele conserta.
Fiquei com o coração apertado, mas eu não podia dizer nada. Deixei ela na escola com a vontade enorme de ir na Apple e comprar um IPad, mas eu não poderia, não tem dinheiro sobrando e, acima de tudo, ela precisava aprender que quando as coisas quebram é difícil repor pq custam caro. Eu acho que não seria bom pra educação dela chegar em casa e ter um IPad novo.
Bom, fui busca-la na escola e a primeira coisa que ela me disse foi "Sorry Mom". A professora me contou que ela passou o dia todo se lamentando pelo que tinha acontecido.
Quando chegamos em casa, ela me abraçou e disse: Mom, I miss my IPad.
Ai, gente, e não tem muito que eu possa fazer. Vejo o sofrimento dela, mas, infelizmente, ela vai ter que aguentar um pouco. Eu não posso tirar de onde não tem, principalmente com o marido doente e sem trabalhar, pra comprar supérfluo... não tem como!!! Mas como mãe, eu fico arrasada!!! O IPad era como o brinquedo favorito. Ela amava assistir desenhos, brincar com os jogos, enfim, era algo muito importante pra ela.
Bom, vou ficando por aqui.
Boa noite a todos. 

Um comentário:

  1. se vc levar na apple eles trocam a tela pra vc, nao sei qnt vai custar mas se for a primeira vez as vezes nem cobram

    ResponderExcluir