"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tenho novidades!!!!

Há duas semanas comprei uma elliptical, aquele aparelho de ginástica que movimenta as pernas e os braços, sabe??? Pois é, eu já tinha visto em academias mas nunca tinha usado por achar que eu não ia dar conta. Quando eu via o pessoal malhando nela na maior animação eu só pensava: se eu subir ai vou cair e pagar o maior mico!!! Eu me imaginava que nem nos desenhos animados que, por falta de ritmo, eu ia voar longe rsrsrsrsrrs...
Bom, eu nunca pensei em comprar um aparelho desses, eu queria mesmo era uma esteira pra eu poder fazer minhas caminhadinhas tranquilamente, mas eu estou morando no terceiro andar de um predio e todo mundo me disse que a esteira faz barulho e ia incomodar os vizinhos do andar de baixo. Eu e meu marido fomos numa loja de esportes, o vendedor nos alertou do barulho da esteira, então, eu pensei na bicicleta, mas meu marido não se animou muito e foi ver a elliptical. Eu subi, testei, achei que podia ser legal e topei comprá-la no lugar da esteira. Compramos, mas tivemos que esperar quase duas semanas pq não tinha na loja. Quem já estava sem malhar há seis meses podia ficar mais duas semanas, né??? Mas o engraçado que eu já sai da loja empolgada, como se eu tivesse começado a perder peso desde o momento que eu passei o cartão de crédito rsrsrsrsrrsrs...
Ontem o meu novo brinquedo chegou. Ficamos horas montando e meu marido toda hora falado: Agora, vc vai malhar, né Renata??? Vc vai pegar pra valer, né Renata??? Só quero ver!!!
E eu pensando comigo: ai meu Deus, não me deixa transformar a elliptical num cabide, por favor!!! 
Muita gente tá me dizendo que vai virar cabide, e eu sei que essa chance existe, pq já aconteceu com muitas amigas minhas.... ahhhh, gente, mas eu tinha que tentar!!!
Hoje eu acordei e me programei pra começar minha malhação. A minha meta era de 30 min, se passasse, tudo bem. Cheguei em casa, dei uma faxina pra esquentar o sangue, depois me alonguei, programei a elliptical pro mais leve e comecei... Gente, depois de 10 min eu já estava com a respiração forte, suada, coração disparado, enfim, MORRENDO!!!! parei um pouco, coisa de 30 segundos, respirei, bebi água e comecei de novo, mas eu percebi que não ia dar conta de fazer os 30 min e reduzi pra 20. Por um lado eu me senti péssima, por não dar conta, mas, por outro lado, eu fiquei feliz, pq pelo menos eu comecei.
Bom, agora é repetir os 20 min amanhã e ir aumentando conforme minha resistência for melhorando.
Então amigos, hoje começou o medida certa da Renata rsrsrsrsrs... vamos ver até onde eu vou rsrsrsrsr...
Tenham uma boa noite.

Um comentário:

  1. Força menina!!!! Vc consegue!!!
    Estou aqui torcendo e invejando a sua força de vontade! ( a inveja é das boas, viu?!)
    Abs.
    Beatriz

    ResponderExcluir