"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Compartilhando boas notícias

Acabei de receber a ligação de uma amiga e eu precisava expressar a minha alegria escrevendo rsrsrssrrs... Ela foi aceita em um mestrado de direito na UBC iuhuuuuuuuuuu !!! 
Vcs não tem ideia de como ela estava esperando por essa resposta. Desde que ela chegou ela tem tentado algumas coisas, mas parecia que as portas não se abriam. Ela é advogada, então, vcs sabem que tudo fica mais complicado. Não dá pra chegar com o diploma brasileiro e achar que vai trabalhar aqui na área, pq não é fácil não!!!
Ela chegou a pensar que talvez não fosse pra ela ficar aqui no Canadá... mas Deus é bom!!! Deus é bom demais!!! Na última conversa que tivemos mais longa, eu lembro que estava dirigindo quando ela me ligou. Ela estava um pouco desanimada pq ela tinha feito o IELTS pra entrar no mestrado e não tinha conseguido a nota exigida. Eu parei pra conversar e ela estava com uma voz triste, estava falando em voltar, pq as chances dela ser aceita naquela situação eram mínimas, e eu disse a ela: é uma decisão que só vc e Deus podem tomar. Ore e coloque nas mãos do Senhor, eu tenho certeza que Deus vai te mostrar o caminho.
E hoje, estava eu aqui em casa quando o telefone tocou, era essa minha amiga, radiante de alegria, pra me contar que o milagre tinha acontecido. Mesmo sem a nota exigida no IELTS ela recebeu a carta da UBC dizendo que ela tinha sido aceita no mestrado. Nossa, eu fiquei muito feliz!!! E mais feliz ainda pq ela me disse: Renata, eu orei muuuuuito!!! coloquei minha cara no pó e Deus me ouviu.
É isso aí gente, o meu Deus é Deus que responde orações. Quando Ele está no direcionamento a última palavra é DEle.
Tenham uma boa noite.

2 comentários:

  1. Quando vi o telefone tocar de madrugada pensei logo em alguma coisa ruim.....
    E o pior é que ja nao dava mais tempo de ligar pra ela!!!!!
    Fiquei aguniada!! Mas fazer o que né......orei e fui dormir!!!
    Estava aqui tentando ligar pra ela quando li seu post!!
    Todos muitos felizes juntos com a Patty.
    Nosso Deus é fiel.
    Muitos beijos.....

    ResponderExcluir
  2. Vc pode pensar que não, mas tem muita gente que lê o seu blog. kkkkkk Recebi dois telefonemas de amigas que viram o seu post e sabiam que era eu. Realmente estou muito feliz e grata ao Senhor. Semana que vem estou aí. Bjs.

    ResponderExcluir