"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Neblina por todo lado

Oi gente, pela primeira vez eu vi a cidade toda coberta de neblina durante um dia todo. A neblina estava por todo lado como eu nunca tinha visto antes.
Infelizmente eu não tirei nenhuma foto, por causa da minha correria, mas eu garanto a vcs que foi uma experiência diferente.
Não tenho novidades, aqui está tudo bem e na mesma. Continuo super ocupada com os trabalhos da escola e não fiz nada de especial no final de semana.
Quero agradecer as mensagens de apoio com o meu desânimo da semana passada... muito obrigada mesmo!!! estou melhor.
Ahhhhh!!! por favor estejam orando pela mãe que perdeu uma filha de 1 ano no RJ durante uma tentativa de assalto. Li a matéria e fiquei muito comovida. O casal fez tratamento durante 5 anos pra ter essa menina e, de repente, monstros aparecem e destroem a vida deles dessa forma tão brutal. Um absurdo!!!
Eu não posso ler essas coisas pq eu fico muito arrasada, mas eu acabo lendo e não consigo ficar indiferente. Por favor, vamos orar pq só Deus pode consolar o coração desses pais. Nenhuma palavra, nenhum abraço vai ser capaz de amenizar a dor dessa mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário