"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 27 de janeiro de 2013

Meu final de semana

Oi gente, o maridão tá doente. Eu acho que é uma virose. Agora mesmo estou fazendo uma sopinha de caldinho pq o estômago dele não tá nada bom. E vcs sabem o que acontece quando o homem cai doente, né??? parece o fim do mundo!!! ele me chama a cada 5 minutos rsrsrsrsrs...
E é ele de um lado e minha filha me chamando do outro, enfim, estou ocupadíssima!!! rsrsrsrsr...
Mas, mudando de assunto, gente, o que foi aquilo na boate de Santa Maria??? Era quase duas horas da tarde quando uma amiga me ligou perguntando se eu tinha visto na internet, mas eu estava no parquinho com minha filha e não tinha visto. Saí de casa cedo pra ir a igreja e depois fui direto pro parque, então, não tive tempo de acessar a net. Quando eu cheguei em casa é que eu vi. Fiquei chocada!!! que tragédia, meu Deus!!!
Eu sei que quando as coisas têm que acontecer, acontecem, mas eu não tenho como não perguntar: como pode construir um lugar público, que vai aglomerar pessoas, com somente uma saída??? Realmente, é uma falta de responsabilidade total!!! é contar com a sorte.
Não podemos ser paranoicos, mas eu acho que ter um pouco de cuidado é prudência, né??? Pra quem frequenta boates, ou qualquer lugar público fechado, eu acho que esse acidente nos deixa uma lição: sempre observar as saídas de emergência.
Interessante que eu sempre observo, tanto aqui no predio, quanto no college ou em qualquer lugar que eu vou que tem muitas plaquinhas de Exit - iluminadas em vermelho - e muitas saídas de emergência, pra casos de incêndios ou outros desastres. Exagero canadense??? não, cuidado com a vida das pessoas.
Sinto muito pelas famílias que hoje estão sofrendo com suas perdas. Pode ter certeza que estarão em minhas orações, pq eu sei que só Deus pode confortar e diminuir a dor que elas estão sentindo nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário