"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tudo branquinho

Oi gente, depois de um final de semana frio mas ensolarado, hoje fez um lindo dia de neve rsrsrsrsr... Não nevou muuuuuuito, mas nevou o suficiente pra deixar Burnaby toda branquinha. Aqui em Richmond teve mais chuva do que neve, mas quando eu fui pro BCIT vi as ruas ficarem cobertas de neve... a coisa mais linda!!!
Sem dúvida nenhuma, um dos pontos positivos de se morar aqui em Vancouver é poder curtir momentos como esse. Quem vive aqui tem o privilégio de curtir as 4 estações do ano, como nos livros infantis ou filmes de hollywood. 
Tem vezes que eu olho pra paisagem ao meu redor e é difícil de acreditar que eu estou morando aqui!!! Eu conheço muitos lugares incríveis, pq o Brasil tem lugares lindíssimos, inclusive, a Bahia é muito bonita, tem praias maravilhosas que eu super recomendo. Mas a beleza daqui de Vancouver é totalmente diferente. Vancouver é como se fosse uma NY mais limpa, moderna e com o clima mais ameno; é uma cidade cercada de verde, com paisagens que me remetem a grandeza de Deus de tão perfeitas que são aos meus olhos.
As vezes eu me pergunto se não vou enjoar de morar aqui por causa do frio, pq tem dias que o "bicho pega" rsrrsrsrsrsrs... mas quando a temperatura sobe um pouquinho, passando dos 10 graus, o clima fica super agradável e eu esqueço dos dias gelados.
Quer saber uma coisa que eu não gosto??? entrar no carro de manhã.... nossa, é muuuito frio!!! fico contando os segundo pro aquecedor esquentar o carro, mas parece uma eternidade.
Tem um dispositivo que vc pode colocar no carro que te permite ligá-lo e esquentá-lo antes de entrar, tudo pelo controle. Mas, infelizmente, eu ainda não tenho.... vida de pobre, vcs sabem como é, né???? rsrsrsrrsrsrrsr...
Vou ficando por aqui. Amanhã eu acordo cedo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário