"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reunião marcada

Oi gente, apesar de eu não ter noção de quem está lendo o meu blog, eu me sinto bem a vontade de dividir minhas experiências com vcs. Sei que tem muita gente boa do outro lado da tela torcendo por mim e passando por situações semelhantes as minhas ou as que eu já passei.
Bom, tenho novidades :):):) Fui ao Richmond School District, falei sobre o meu projeto e consegui uma reunião com o diretor da parte internacional pra próxima sexta, dia 7 de setembro às 10:00 da manhã. Orem por mim, pra Deus me usar de uma forma maravilhosa!!! Eu tenho fé que posso conseguir alguma coisa, mas sei que esse é só mais um passo dos inúmeros que eu ainda vou ter que tomar pra tornar o meu sonho realidade.
Ontem saíram as novas regras pro programa do skilled workers que será implementado a partir de janeiro e o governo abriu uma porta para os técnicos. Uma ótima oportunidade pra quem tem uma profissão mas não é formado. A única coisa que eu acho que pega é que muitas pessoas deixam de aplicar pq não tem conhecimento do idioma e nem informação sobre como as coisas funcionam.
Eu tenho pensado muito em uma forma de ajudar pessoas talentosas a virem pra cá. A ideia das bolsas de estudo é só uma parte do que eu realmente quero fazer.
Que Deus me dê graça, sabedoria e direcionamento. Eu sei que eu não posso fazer nada além de me colocar a disposição do Senhor pra ser usada como um instrumento nas mãos DEle.
Boa noite 

4 comentários:

  1. Linda a iniciativa e tenho certeza que feito assim, com amor, vai dar certo!!
    Qdo eu estiver por aí te ajudo no que for preciso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dupla, eu não sabia que vc tava vindo pra Vancouver... muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que esse seu sonho vai virar realidade em breve!!! Ajudar é para poucos, precisamos de pessoas assim no mundo!!!!
    Vou para Calgary, mas se vc precisar dou um jeito de te ajudar nisso!

    Beijos e boa sorte. Tô aqui torcendo!!!

    ResponderExcluir
  4. A mão do Senhor está sobre você nessa empreitada de amor. Oraremos por mais esse passo nessa data profética (sete de setembro).
    Abraços, pr. Carlos

    ResponderExcluir