"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como é bom e difícil chegar parte 2

Oi gente, a família que chegou do Brasil conseguiu resolver mais algumas coisinhas hoje. 
Eu nem ia continuar escrevendo sobre isso, mas eu acho que é legal pra quem está vindo acompanhar um pouco a vida de quem já chegou, então, vamos as novidade: eles já estão com o ap alugado e contrato de 1 ano assinado. Vimos alguns apartamentos, mas o que eles gostaram, e eu tb, é um ap de 2 quartos, 2 banheiros, laundry dentro e um den que é do tamanho de um quarto. O condomínio não tem piscina, club house e quase nenhuma área de lazer, mas é muito bem localizado aqui em Richmond e o ap é enorme. O aluguel ficou em $1450... é, eu sei que o preço ficou salgado, mas, infelizmente, os imóveis aqui em Vancouver são caros e quem quer morar um pouquinho melhor tem que gastar. É por isso que até hoje, depois de 11 meses de chegada, eu ainda não consegui sair de onde estou :(:(:( A vida é duuuuuura!!!!! rsrsrsrsrsrsrs...
Fomos na IKEA e eles comparam as coisas básicas pra começar a montar a casa, tipo: pratos, talheres, toalhas e etc. Mas as coisas maiores como cama, sofá e mesa, tanto eu quanto eles não achamos que os preços estavam valendo a pena. Tudo muito caro e de baixa qualidade, então, eles preferiram pesquisar em outras lojas antes de comprar.
Aqui entre nós, todo mundo sempre elogia os preços da IKEA nos blogs, mas, sinceramente, eu não acho que o que eles vendem vale o que eles cobram.
Gente, tenho que parar por aqui pq hoje vai ter um festival em Steveston e nós marcamos de ir. Amanhã, se eu não chegar muito cansada do curso, eu escrevo mais um pouco.
Que Deus nos dê um final de semana abençoado.


Um comentário:

  1. Que bom que as coisas já começaram a dar certo para eles!!!

    E fica tranquila, ninguém precisa de uma casa grande para ser feliz... e mesmo que precisasse, sei que é questão de tempo até vcs estarem na casa dos sonhos!!!!

    Beijos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir