"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia de faxina

E eu tô com uma preguiça de encarar a vassoura!!! A vida aqui fora, pra quem não tem muuuita grana, é assim: a gente tem que fazer de tudo um pouco rsrsrsrsrs... e nem sempre sobra disposição.
E a segunda, então, é sempre o dia da faxina e da moleza rsrrsrsrsr... ô diazinho chato!!!
Já lavei as roupas, mas ainda não comecei a parte da arrumação, tô só enrolando rsrsrrsrsrs...
Mas eu acho que um pouco da minha moleza de hoje é uma mistura de ansiedade e preocupação. Ansiedade pq minhas aulas já começam semana que vem, e preocupação com a despesa, que vai aumentar.
É interessante como as nossas vidas têm altos e baixos, né??? Hoje eu li algumas matérias na internet sobre as humilhações que o jogador Kaká tem sofrido no Real Madrid e eu fiquei pensando: quando o cara estava novo, bem fisicamente e marcando gols, ele era o queridinho dos clubes, dos jornalistas e dos torcedores; mas, bastou passar por uma crise pro mundo cair na cabeça dele e ele ser tratado como um "nada".
Meu marido até leu alguns comentários que pessoas comuns colocaram nos sites dizendo coisas do tipo: Para de reclamar e vai jogar bola, abandonou a igreja e olha o que deu...
Como o ser humano é egoísta e cruel, hein??? a maioria das pessoas julga sem se colocar no lugar do outro e condena sem nem saber o que está acontecendo.
Eu tenho visto na vida que das alegrias todos querem participar, mas dos apertos é cada um por si. Eu, sinceramente, torço pro Kaká dar a volta por cima.
Vou fazer a minha faxina agora, depois nos falamos.

2 comentários:

  1. Oi Renata, tudo bem? Acompanho o seu blog a um tempinho! Muito legal viu? Parabéns de verdade! Amo Vancouver e acho um dos melhores lugares para morar! Por isso estou vendo de ir como Live-in Caregiver...se souber de alguma família que precise/queira uma nanny full time, please let me know! Conheço algumas pessoas que moram por ai, qualquer coisa que precisar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, uma vez eu tentei conseguir alguém que aplicasse pra uma amiga minha e descobri uma agência que recruta direto, mas eles não tem experiência em trazer brasileiras. A agência traz muitas babás das Filipinas, mas não custa tentar um contato, né??? Segue o email do cara: ed@paragon-personnel.com
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir