"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 26 de agosto de 2012

Aquarium, rodízio, igreja e etc

Meu final de semana foi até bem agitado. No sábado pela manhã eu e um casal de amigos levamos as crianças pro aquarium e foi muito divertido. Minha filha curtiu cada animal, pra ela foi tudo uma festa!!! 
Eu, como adulta, achei legal, mas, comparado com o Sea World da Flórida, o aquarium daqui deixa muito a desejar!!! é bem menor e tem poucas atrações. Sem falar que não é barato e os lanches lá dentro são bem caros. 
Depois de checar os preços e constatar que um hot dog sairia por quase $10, resolvemos almoçar em um restaurante brasileiro tipo rodízio.
Olha, uma amiga minha que não cozinha muito - rsrsrsrsr... - tinha elogiado bastante o lugar. Eu concordo que o ambiente é agradável e bonito, mas a comida... eu acho que satisfaz quem está morando aqui há mais de 20 anos. 
Se eu fosse o dono dali eu contrataria um bom cozinheiro e um excelente churrasqueiro, de preferência do RS, pra dá uma reformulada no menu... Eu torço pra que o lugar dê certo, tinha muitos brasileiros trabalhando e, com certeza, seria uma ótima opção para os finais de semana.
Mudando de assunto, hoje eu fui apresentar um projeto da minha igreja do Brasil pro meu pastor daqui e comentei com ele sobre a minha vontade de conseguir bolsas de estudo pra jovens de baixa renda no Brasil, e ele me disse que a ideia era excelente e que eu deveria tentar até receber um "não" definitivo. Oramos juntos e colocamos nas mãos do Senhor.
Eu estou, realmente, disposta a tentar. Alguém postou um comentário dizendo que existem regras no mundo, mas pra quem acredita em papai noel está valendo. Eu, sinceramente, não entendi o que a pessoa quis dizer com "regras no mundo", afinal, BC recebe muitos estudantes todos os anos e alguns vêm até com descontos. Fiquei pensado pq a minha tentativa soou mal pra alguém, mas eu cheguei a conclusão que cada um é cada um; uns sonham, outros nem tentam. 
Eu entendo e concordo que seja quase impossível conseguir uma bolsa integral pra um estudante brasileiro, mas fica impossível mesmo se ninguém tentar, né???  Quanto ao "papai noel", eu nem gosto dele, mas eu acredito sim no Eu Sou o Que Sou. Este eu sei que pode fazer acontecer.
"Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR?" Gênesis 18:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário