"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Só pra não passar em branco

Oi gente, não tenho nenhuma novidade hoje, mas a vontade de atualizar o blog me trouxe até aqui pra jogar conversa fora... ahhh!!! a prefeitura me mandou um email, pelo menos, não foi com um "Não" ainda rsrsrsrsr. Segue o email: 
Hello Renata - I would suggest that you contact the Richmond School District with your request.  Here is their website address:  www.sd38.bc.ca
 Gail Johnson
Manager, Legislative Services
City Clerk's Office
City of Richmond
Eu quero aproveitar pra agradecer as mensagens de apoio, mas eu, sinceramente, não acho que a minha atitude tenha sido nada de mais, eu só gostaria que outras pessoas tivessem a oportunidade que minha filha está tendo. Infelizmente eu não tenho nada além de vontade rsrsrsrsrsrsr...
Mudando de assunto, esta semana o clima deu uma esfriada por aqui. Ainda tá sol, mas está bem mais fresco do que na semana passada. Acho que o verão já tá começando a se despedir da gente rsrsrsrsrsrs... Pelo menos no final de outubro eu reencontro com ele lá em Salvador. Não vou ficar muitos dias, como eu havia planejado, por causa do curso, mas tenho que ir pro casamento de minha irmã mais nova. Ela está passando por um momento muito especial na vida. Depois de uma adolescência e juventude bem tribulada, ela, enfim encontrou o caminho. Foram anos e anos de oração, sem exagero!!! cheguei a fazer campanha de jejum e oração pela vida dela rsrsrsrsrrsrsr... e quando eu olho pra como ela está hoje, eu só penso em uma palavra: milagre. Demorou, não foi da noite pro dia, mas Deus respondeu as orações.
Às vezes a gente pede uma coisa pra Deus e a resposta não vem de imediato, chegamos a pensar que não era pra ser ou que Deus não está ouvindo, mas eu quero te dizer uma coisa: a única oração que Deus não ouve é aquela que não é feita.
O Senhor tem colhido suas lágrimas e tem visto o seu sofrimento, na hora certa Ele vai agir, pode esperar.
Eu lembro de minha mãe chorando, preocupada com minha irmã, indo a igreja com o coração angustiado, e hoje a realidade é outra, graças a Deus.
Eu não suporto aquelas propagandas de "igrejas" que mostram pessoas dizendo tudo o que não tinham e tudo o que passaram a ter depois de ir pra "igreja tal". Mas eu acredito que mais do que coisas, o que uma pessoa ganha ao se aproximar de Deus é transformação de vida.
Uma vez perguntaram ao Pastor Billy Graham como ele tinha certeza que Deus existia, e Ele disse que a certeza dele vinha das vidas que ele tinha visto serem transformadas.
Tenham um final de semana abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário