"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu não ia escrever...

Mas não resisti rsrsrsrsrs... Estou cansada pq passei a noite quase toda em claro. Minha filha tá gripadinha e tá tossindo muito, então, fiquei com ela. Dei limão e mel e comprei um xarope que o farmaceuta passou, mas ela não suportou o sabor. Ela está melhor, mas eu estou quebrada!!! Não levei ao médico pq ela não teve febre, só muita tosse e nariz congestionado.
Passei o dia todo em casa com ela, mas no final da tarde a levei pra um parquinho aqui perto pra que ela pudesse brincar com uma amiguinha. Foi legal pq ela se distraiu bastante e eu fiquei batendo papo rsrsrsrsr...
Não tenho novidades pra vcs, mas ontem eu escrevi o projeto que eu vou apresentar no School District semana que vem e pedi pra minha professora dá uma olhada. Ela ficou surpresa em como eu estou agilizando as coisas rsrsrsrsr... E eu estou tentando mesmo!!!
Semana passada eu li no facebook que sonho não tem perna, mas nós temos, então, devemos correr atrás. Eu acredito nisso 100%; se queremos alguma coisa não podemos ficar parados esperando cair do céu. Eu costumava a dizer na minha igreja que nós precisamos de muita oração pra conseguir alguma coisa: ORAR + AÇÃO = ORAÇÃO
E vc, vai ficar parado aí esperando as coisas mudarem??? levanta a cabeça, sacode a poeira e corre atrás dos seus sonhos, pq ninguém vai fazer por vc.
Tenham um final de semana abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário