"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 10 de maio de 2012

Perder nem sempre é ruim

Principalmente quando se trata de peso rsrsrsrsrsrs... Eu tenho a grande felicidade de anunciar pra vcs que eu diminuí um número na minha calça... aleluia, aleluia, aleluuuuuuuuuiiiiiiiiiiiaaaaaaaaa!!!! rsrsrsrrsrs...
Não sei quanto eu já perdi pq toda vez que eu me peso eu fico triste e desapontada, então prefiro evitar as balanças por enquanto; mas pelas minhas roupas eu já sinto a diferença; ontem mesmo, pra minha alegria, meu marido me disse que eu estou começando a desinchar... ai, que palavras doces!!!!
Por causa do remédio que eu tomo diariamente fica difícil perder peso, pq é como se eu estivesse na menopausa, então pra perder os 14 kilos que eu ganhei com a quimio eu precisaria malhar muuuuuito, muito mais do que eu estou malhando atualmente; mas o remédio tb me deixa cansada e eu acabo não dando conta do recado. Todas as vezes que eu tentei me exercitar 3 dias seguidos eu fico quebrada!!! quebrada de verdade, só com vontade de ficar em casa sem fazer nada.
Como eu havia comentado com vcs anteriormente, eu já tinha cortado carne vermelha - estou comendo muito pouco, quase nunca - sucos e diminuído os doces, mas ainda sim não tinha feito diferença nenhuma. Foi quando uma amiga daqui me emprestou o livro dos vigilantes do peso e eu reajustei minha alimentação, aumentando consideravelmente a ingestão de frutas e reduzindo o tamanho dos pratos; e agora eu estou começando a ver algum progresso... graças a Deus!!!
Eu não vejo a hora de fazer as pazes com o espelho... mas parece que quando precisamos fechar a boca o mundo conspira contra; é uma festinha aqui, outra ali; um brigadeiro de cá, uma torta de lá... e me falta determinação pra resistir a todas as tentações... só Deus!!! é só Deus na minha causa!!! rsrsrsrsrs... mas eu chego lá.

2 comentários:

  1. Olá Renata!!!

    Parabéns pelo blog, sempre passo por aqui e quase nunca comento, rsrs Sorry!

    É vdd, perde peso sempre é uma guerra, tanto para homens, quanto para mulheres, mais com força, e mt garra, vc vai chegar lá!!

    Basta pensar positivo, que quando vc, menos imaginar já estará com o peso desejado!!!

    Boa sorte, e eu sei que você chega lá!!!

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Oi William, bem vindo ao blog e muito obrigada pelo seu comentário... bjs e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir