"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 23 de maio de 2012

Esperando o direcionamento

Oi gente, hoje, depois de algumas semanas, eu enfim terminei de costurar a minha primeira roupa... uffa!!! parecia que não ia acabar. Eu achava que era uma coisa simples e fácil, mas é bem mais complicado do que eu imaginava!!! tem que ser bem detalhista pra não fazer errado ou mal feito.
Eu confesso a vcs que eu gostei da experiência, porém, ainda não tenho certeza em que curso eu vou entrar. Meu marido sempre me pergunta se eu já decidi, mas eu tenho colocado nas mãos de Deus. A vida tem me ensinado que os nossos planos nem sempre são os planos de Deus. Às vezes a gente quer tanto uma coisa que acaba se precipitando... quantas vezes eu já fiz isso??? rsrsrsrsrsr... acho que todo mundo, né???
Eu lembro de uma vez que eu estava andando numa rua e eu ouvi no meu coração: Não vá por aí. Mas era o caminho mais curto e eu não dei bola pra aquela voz, resultado: fui assaltado poucos metros depois.
É bom colocarmos os nossos caminhos, os nossos sonhos, os nossos objetivos, nas mãos daquele que é poderoso pra fazer acontecer.
Mudando de assunto, eu quero perguntar as vcs se é impressão minha ou não que o sol daqui de Vancouver quando vem é mais forte do que o sol no Brasil??? sim, pq 17 graus, 20 graus aqui já faz o maior calor, enquanto 20 graus em Salvador tá todo mundo morrendo de frio e cheio de casaco.
Bom amigos, por hoje é só.

4 comentários:

  1. Vc acostumou com a temperatura amena, Renata!rsrs...bj

    ResponderExcluir
  2. Clima eh uma coisa sem comparacao entre Brasil x Canada, pque enquanto no Brasil temos o clima temperado tropical e sub-tropical com alteracoes no sul e na amazonia que chamamos de equatorial por ser quente e umido beirando a 40 graus na sombra..ufa! E no Canada sempre aprendi que acima da linha do equador era semi-arido, quer dizer quase clima de deserto...frio de noite e quente de dia no verao..assim tem sido alguns dias no verao aqui, mais em agosto.Tbem decorava as "pradarias" do canada onde tem campos de graos em winnipeg e temperaturas congelantes. bem, so sei que nada eh parecido..e sim, o calor tem dimensao maior dos Celsius q estamos acostumados justo por ser semi arido e placas polares, bla,bla...bom, seria dar uma update nisto ai..escrevi so o que lembrei.

    ps:O que eu sei do clima, aprendi na escola ainda no 1o.grau, haha, faz tempo..de repente tudo mudou, mas nada q uma pesquisada no google nao resolva.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marília, então eu estava certa, o calor aqui é diferente mesmo... obrigada sobre a aula de clima rsrsrsrsr... bjs e obrigada pelo comentário

    Tá vendo aí Marcelo??? não fui eu que me acostumei não rsrsrsr...bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu estou doubly frita entao, srsrsrs, primeiro pq esperava friozinho em Vancouver quando eu chegar em Junho e segundo, porque lembro que detestava as aulas de geografia, ou estudos sociais, srsrs, eram um terror, gostava só das aulas de matemática e portugues, e aí ja viu né, to voando nesse aula que a Marília deu.
    Mas valeu pelas dicas, vou agora mesmo pesquisar no google para nao chegar tao alheia. bjao e que Jesus abençoe a todos!!
    Luciana Setimi

    ResponderExcluir