"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 12 de maio de 2012

Repassando um link

Oi gente, em pleno sábado de sol eu estou em casa. O maridão está com um pouco de dor de cabeça e então resolvemos ficar por aqui mesmo. Por um lado foi bom pq eu pude colocar a casa em ordem e fiz um feijãozinho maravilhoso!!! ficou muito bom, eu estou começando a acreditar nos meus dotes culinários rsrsrsrsr... Mas eu estou aqui pra repassar um link que eu recebi de um dos meus amigos blogueiros sobre a imigração aqui no Canadá. Eu li, achei a matéria bem interessante e já postei no face Vancouver+3, mas como eu sei que nem todo mundo tem acesso, vou colocar o link aqui tb... é uma leitura que vale a pena.
http://www.theglobeandmail.com/news/national/time-to-lead/rethinking-immigration-the-case-for-the-400000-solution/article2421322/
No mais não tenho novidades, a não ser que ontem participamos de um jantar muito agradável da escola de minha filha, o que foi ótimo pra nos entrosar, depois fomos ao aniversário de um amigo querido e hoje nasceu o baby lindo de um casal de amigos. Mais um brasileiro-canadense no pedaço... estamos muito felizes pela família.
Pra finalizar, tenham um final de semana abençoado!!!

Um comentário:

  1. "Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (1905-1982):
    — Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autossacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada."

    Esta saiu na coluna do Ancelmo Gois de hoje(O Globo).

    Essa frase da Ayn Rand nao nos lembra um pais da America do Sul Calma, antes que comecem a nos esculhambar, estou falando da Bolivia!!!
    Bj

    ResponderExcluir