"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Resultado da prova e novidades

Gente, eu passei. Não fui brilhante a ponto de ficar na turma mais avançada, mas tb não fui ruim, acho que fiz uma boa pontuação. Agora é correr atrás do subsídio do governo pra pagar o curso.... eu até fui no BCIT hoje mas não deu pra resolver nada, são tantas coisas que eu fiquei estressada e fui embora; vou tentar na segunda, com mais calma e tempo.
Hoje eu estava com um pouco de dor de cabeça e minha filha, só pra variar, estava bem agitada, falando, reclamando, brincando, que eu não tive condições de ficar andando de um lado pro outro do college pra concluir a aplicação. Não é uma coisa rápida, pq ninguém libera dinheiro com facilidade, quem precisa tem que ter paciência, não tem jeito.
Às vezes eu penso em estudar inglês a fundo e fazer um curso rápido de poucos meses pra começar a trabalhar logo, pq, só de pensar, o dinheiro some. E, por mais que se economize, o gasto com comida é grande, não dá pra cortar muita coisa. Eu compro o que está na promoção ou coisas sem marca, por serem mais baratas, mas, mesmo assim, na hora de pagar eu levo cada susto!!! rsrsrsrsrs...
Hoje meu marido disse que quer fazer compras comigo, ele acha que eu não sei fazer, que eu gasto muito... ou talvez ele pensa que vai fazer um milagre rsrsrsrsrsrs...
Mas Deus é bom, Ele não tem deixado nos faltar o pão de cada dia, mesmo bem apertados, as coisas estão acontecendo, e nós estamos gratos pela oportunidade que o Senhor nos deu de estarmos vivendo aqui. 
Os testemunhos mais bonitos vêm de grandes lutas, pq sem lutas, não existem vitórias.
Mudando de assunto, hoje, pela primeira vez depois que o marido foi internado, minha prima foi dormir em casa. Foi expula do hospital pela família pra poder descansar um pouco, ela mesma não queria sair, mas, depois de muita conversa, ela aceitou descansar um pouco.
A luta deles tem sido grande!!! é muita dor, muita expectativa e muitas incertezas. O câncer é uma doença cruel, mas pior ainda, quando encontrada num estágio avançado. Mas eu não paro de orar, eu oro todos os dias pq eu sei que a última resposta vem de Deus e, pra Ele, o câncer não é nada.
Por favor, continuem orando por eles e tenham um final de semana abençoado.

Um comentário:

  1. Parabéns, Renis! Você merece! Estou com saudade, quero ver mais fotos. Dê um cheiro em Té...um abraço bem apertado, minha amiga!

    ResponderExcluir