"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 24 de dezembro de 2011

Mais um fim de ano...

E eu tenho muito o que agradecer. Sei, mais do ninguém, o quanto este ano foi difícil pra mim em muitos aspectos, mas eu também não posso esquecer o quanto eu fui abençoada.
Obrigada a todos vcs que me acompanharam durante todos estes 12 meses torcendo, se emocionando, se alegrando e orando por mim.
Obrigada aos amigos que lutaram em orações pela minha saúde, que estiveram sempre ao meu lado, mesmo quando estavam longe. 
Muito obrigada aos irmãos da igreja nos EUA, aos irmãos da igreja em Pavão e aos irmãos da igreja em Salvador, com certeza, as orações de vcs foram muito importantes na minha recuperação.
Muito obrigada a minha família, principalmente a minha mãe, que esteve sempre ao meu lado sofrendo junto comigo.
Muito obrigada aos meus primos(as), tios(as), a minha avó, a Angelina, enfim, a todos que cuidaram de mim com tanto carinho neste último ano.
Eu desejo a todos vcs um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, cheio de saúde, de paz, de amor, de dinheiro e, o mais importante, cheio da presença de Deus.
Obrigada Senhor, pelo marido e pela filha que o Senhor me deu. Obrigada Pai por me levantar quando eu achava que não conseguiria, por me renovar, quando forças eu já não tinha. Obrigada pelo Teu cuidado que eu pude sentir várias vezes, quando o chão dos meus pés sumia. Obrigada por ter alcançado o meu coração e me dar certeza do Teu amor por mim, sem Ele eu não sei o que eu seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário