"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu em Whistler

Gente, às vezes nem parece que eu sou pobre rsrsrsrsrs... Imaginem euzinha, durinha da silva, passeando em Whistler... que chique, hein??? rsrsrsrsrsr... Enquanto eu andava pelas ruas do vilarejo eu pensei comigo: mas vc é uma pobre ousada!!! rsrsrsrsrsr...
A ideia foi de uma amiga que eu conheci, enquanto eu ainda estava no Brasil, através do blog. Desde que cheguei temos mantido contato e ela me chamou pra conhecer Whistler, um vilarejo que fica 2 horas de Vancouver, e eu e meu esposo topamos. Gente, o passeio foi maravilhoso!!! o lugar é lindo, as paisagens são incríveis, parece até coisa de filme. Posso indicar sem pensar, quem for não vai se arrepender.
Mas nós fomos só pra conhecer mesmo, não esquiamos e nem subimos a montanha, primeiro pq, só pra esquiar, é $100 por pessoa, então... vcs sabem, né??? rsrsrsrsrs...
Eu sei que as pessoas hoje em dia, principalmente aqui no Canadá, não pensam em Deus, ou mesmo, nem acreditam NEle. Mas eu não pude ver a beleza exuberante das paisagens que eu conheci hoje sem pensar que o acaso não teria como fazer lugares tão perfeitos, eu vi as mãos de Deus na criação de tudo aquilo.
Eu tb tenho refletido constantemente nos últimos dias sobre o agir de Deus em relação as pessoas que eu tenho conhecido desde que cheguei, pessoas que surgiram do nada no meu caminho. Hoje uma delas me disse: Renata, parece que a gente se conhece há anos... E é verdade, a empatia é mútua e eu tenho certeza que as mãos invisíveis de Deus foram responsáveis por trazer esta pessoa, e mais algumas outras pessoas especiais, pra junto de mim.
E em falando de Deus, antes de ir a Whistler, eu fiquei sabendo que o marido de minha prima está numa unidade semi-intensiva para monitoramento. Pelo que fiquei sabendo, ele tomou a primeira quimio e ficou muito abatido. Mais uma vez eu reforço o pedido pra que todos os que acreditam e confiam no Deus de milagres, que, por favor, continuem orando, eles estão precisando muuuuuito!!! tanto o que está doente, como minha prima tb, que tem segurado a maior barra sem perder a fé.
Deus ouve as nossas orações, mas, quando a resposta vem diferente do que pedimos, não significa que não fomos atendidos, significa que o propósito do Senhor prevaleceu... Depois eu escrevo mais sobre isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário