"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uma mão lava a outra...

Eu aprendi com o meu Pastor dos EUA que nós não somos ilhas, portanto, não devemos viver isolados; que, por mais independentes que sejamos, um dia iremos precisar de uma mão amiga, pq todo mundo precisa.
E eu que o diga, como vcs bem sabem, que fiquei meses em tratamento precisando de muitas mãos pra me ajudar. Se não fosse a família, os amigos, as orações, até de desconhecidos, o que teria sido de mim??? Então, pensando desta forma, eu resolvi compartilhar com vcs a necessidade de uma jovem que eu conheci aqui.
Ela é formada em enfermagem no Brasil, veio pra estudar inglês aqui, se apaixonou pela cidade, como a maioria das pessoas, e está querendo muito ficar. O problema é que ela não tem mais dinheiro pra continuar estudando e não tem condições ainda de passar no IELTS, portanto, ela está querendo encontrar uma família que possa aplicar pra ela, já que ela tem uma vasta experiência como nanny. Se vcs souberem de alguém é só deixar uma mensagem aqui.
Eu sei que, assim como esta jovem, muitas outras pessoas estão na mesma situação e que não tem muito o que se fazer, mas como ela pediu a minha ajuda, eu estou fazendo o que está ao meu alcance, estou colocando no blog rsrrsrsrsr.... quem sabe uma porta não se abre, né???
Quanto a minha prima e o marido internado, a última notícia que eu tive foi há 2 dias quando ele apresentou uma melhora, mas o quadro ainda é grave e eles continuam precisando de muitas orações pra alcançarem o milagre. Gente, podia ser comigo ou com vc, só pense nisto. Às vezes não damos muita importância para os problemas alheios e esquecemos que a vida é cheia de voltas, hoje estamos bem, mas e o amanhã??? 
Eu quero terminar esta postagem agradecendo às pessoas que têm orado e torcido por mim e por minha família sem, ao menos, nos conhecer. Que o Senhor derrame bênçãos sem medidas sobre as vossas vidas.
Quero agradecer aos amigos queridos que conheci aqui e estão sendo tão importantes na minha adaptação... muuuuuito obrigada!!!
Ah!!! eu tenho uma novidade: hoje na salinha de minha filha eu participei pela primeira vez de uma cerimônia do Shabat!!! minha filha fez até o pão judaico, que se chama Ralá... foi muito legal!!! Eu me senti nas páginas do Antigo Testamento rsrsrsrsrs...

2 comentários:

  1. Oi, Re. Divulga isso lá no grupo tb. Isso é o tipo de informação que pode interessar muita gente. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Patty, já mandei a mensagem pro grupo... obrigada pela dica... bjs

    ResponderExcluir