"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novidade ano que vem

Depois de ler a minha postagem anterior, a minha amiga, aquela devagar como eu rsrsrsrs, me ligou e disse: Pode arrumar que eu tô passando aí pra te pegar agora!!! vamos fazer a matricula pra aula de dança - eu esqueci o nome, não sei se é rumba, zumba, sei lá!!! - nós vamos perder peso.
Bom, gente, eu dançando sou como um pau duro balançando de um lado pro outro, sem exagero rsrsrsrsrs... mas como ela me ligou toda animada, eu resolvi aceitar o convite e me matriculei junto com ela. Em janeiro, ou seja, em menos de 2 semanas, serei uma nova mulher, pelo menos, vou tentar ter mais ânimo pra malhar rsrsrsrrsr...
Mudando de assunto, liguei pra casa de minha mãe e estava a família toda lá fazendo o sorteio pro amigo secreto... ai, gente, deu um aperto por eu não poder participar!!! Não que eu ligue muito pra festa de natal, mas perder aquela animação toda da família reunida, crianças correndo pra todos os lados, comida, enfim, uma festa típica da série A Grande Família e trsite, né??? É nestas horas que a vida de imigrante fica difícil.
Outra coisa que eu preciso compartilhar com vcs é em relação ao marido da minha prima. Ele estava, pelo menos até ontem, com um quadro de infecção generalizada. Eu soube que os médicos já tinham descoberto o tipo de bactéria que estava causando a infecção e estavam usando os medicamentos certos pra combate-la. Por favor, orem por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário