"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A briga com o espelho continua

Ai, gente, eu continuo me achando horrível!!! ainda estou inchada, o cabelo está crescendo, mas numa rebeldia!!! Estou longe de me sentir bem... e o pior: ainda não estou tomando nenhuma providência pra me sentir melhor.
Cheguei em Vancouver disposta a comprar uma esteira pra malhar todos os dias, mas quando eu vi o tamanho da casa, desisti rsrsrsrrs... meu marido até insistiu, só que não dava mesmo. 
Eu juro que eu vim pra cá bem intencionada!!! Como eu sei que eu não sou lá muito animada com a malhação, a ideia era colocar a esteira em casa pra olhar pra ela todos os dias e me sentir obrigada a exercitar; como não deu, aí, vcs já se viram, né??? rsrsrsrs...
Às vezes eu passo na rua e vejo pessoas correndo, malhando no maior frio, cheias de disposição, e eu me pergunto: pq eu não sou assim??? Eu sou da turma dos quase parando rsrsrssrr... Se está muito quente, eu desanimo pq vou suar muito; se está muito frio, eu não tenho coragem de sair de casa, enfim, eu sou assim rsrsrsrsrs...
Mas agora que minha filha vai ficar na escolinha pela manhã, eu estou querendo me matricular numa academia. Eu tenho que fazer exercício o quanto antes pq, cada vez que eu me olho no espelho, eu tenho vontade de fugir!!! é sério!!!
Se meu marido não fosse tão vaidoso, eu acho até que eu não me cobraria tanto, mas ele é do tipo que pega no pé mesmo, ou seja, eu tenho que tomar uma providência pra entrar nos eixos rsrsrsrsrs...
Minha amiga daqui de Richmond seria minha companhia perfeita pra malhação, mas ela é tão perfeita pra andar comigo, que tem a minha mesma animação, ou seja, não tem vontade nenhuma de malhar rsrsrsrsrsr...
Ai, amigos, eu espero começar 2012 cheia de gás e energia pra perder peso, e, se possível, com o cabelo menos rebelde rsrsrsrrsrs... Mas sem esquecer, é claro, das coisas mais importantes: muita saúde, paz, dinheiro, e o principal, muita presença de Deus.

2 comentários:

  1. Olá... Realmente o pior é começar e persistir. Mas encare com um remédio q vc. precisa tomar todos os dias.
    Meu marido já fez redução do estomago , porem voltou a ganhar peso, e realmente ele tem a mesma disposição sua, ou seja nenhuma... Mas estou andando com ele na esteira toda noite, pra dar uma moral e apoio. E estamos usando varias sementes, tipo, linhaça, chia, aveia, amaranto...pra dar saciedade. Outra coisa boa, são as capsulas de óleo de coco, segura bem a fome.
    Vc já é uma vitoriosa, vai consehuir reverter tudo isso.
    Abçsss,

    ResponderExcluir