"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 15 de novembro de 2011

Grata a Deus

Quanto mais o tempo passa, eu fico mais agradecida a Deus pelo privilégio de estar morando em um país como o Canadá e em um lugar tão lindo como Vancouver. Eu sei que pra muita gente pode soar como bobagem, mas pra mim não é, eu sei o valor que isso tem.
São momentos simples que me fazem refletir o quanto Deus nos abençoou nos trazendo pra cá, como por exemplo: andar nas ruas à noite sem medo, utilizar o transporte público sem estar apreensivo, ter o direito de ir e vir, enfim, infelizmente, não é a realidade de todo mundo, e o meu papel como filha de Deus é reconhecer e ter um coração grato.
Mas é claro que não é o lugar perfeito, pq perfeição mesmo nós só iremos encontrar no céu rsrsrsrsrsr...
Hoje eu estava escrevendo pra um dos meus amigos blogueiros e comentei que o custo de vida aqui de Vancouver é muito alto, e é mesmo, mas o que mais tem me chamado atenção é o preço da comida, eu acho que alimentação aqui é extremamente cara. Roupa, sapato, brinquedos, eletrônicos, se pesquisar, ainda acha muita coisa boa com preços excelentes, mas comida não. Até mesmo fast food, que nos EUA, era muuuuuito barato, aqui tem preço comparável com o do Brasil. Eu acho muito caro!!!
Ontem eu fui a um centro recreativo, um dos inúmeros community centers daqui, levar minha filha pra uma avaliação na natação e ver a programação da patinação no gelo... gente, é de encantar a organização e as opções esportivas pra crianças e adultos e, o melhor, com preços acessíveis; só não faz quem não quer ou quem não tem tempo, pq aqui vc encontra oportunidade.
A biblioteca tem horários especiais pra criançada, onde eles fazem leitura de historinhas infantis e roda de música; é muito bom!!! tenho levado minha filha constantemente. 
Mudando de assunto, tenho 2 dias com labirintite, acho que veio por causa de um pesadelo que eu tive, mas estou tomando remédio e acho que amanhã já estou melhor. Hoje eu vou ficar em casa lavando roupa e arrumando a bagunça rsrsrsrsr...

5 comentários:

  1. Olá Renata e família. Depois de algum tempo sem acompanhar o blog retornei a partir de sua volta para Vancoucer. Louvo a Senhor por sua cura e provisão.
    Pr. Carlos (Campinas,SP).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pastor, Deus é realmente maravilhoso... fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, sempre acompanho o seu blog e vejo que vc sempre da uma passadinha la no nosso também....
    Como vai a vida em Vancouver?
    Vamos manter contato!
    Um grande abraço e que Deus te abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Tenho acompanhado seu blog já faz algum tempo. Meu marido e eu estamos iniciando o processo de imigração daqui de Curitiba com destino a Vancouver!!
    Vou colocar vocês em nossa lista de favoritos, e sejam muito bem vindos por lá!

    Abraços,
    D&H

    ResponderExcluir
  5. DH,
    Já te adicionei nos meus favoritos... sejam bem vindos... bjs

    ResponderExcluir