"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E a neve chegou!!!

Eu estava saindo do mall, pronta pra pegar o bus, quando eu vi que a chuva não parecia chuva, e eu disse pro meu marido: tá nevando!!! e ele não acreditou, pq a previsão era de que nevasse somente no final de semana, mas quando ele se aproximou da porta e viu que eu estava certa, resolveu pedir um taxi, já que estávamos com nossa filha e mais umas 5 sacolas de compras.
Minha filha ficou eufórica, ela queria sair pra brincar na neve de qualquer jeito, foi difícil convencê-la de que era pouca neve; já eu fiquei feliz de ver os floquinhos caindo, era como se alguma coisa em mim quisesse me lembrar: Vc está no Canadá, iuhuuuuuuuuuuuuuu!!!!
E o legal é que a neve esperou que eu me preparasse pra ela, pq logo hoje eu tirei a tarde pra comprar roupas de frio e botas pra mim e pra minha filha. Foi exatamente na saída do shopping, já com as compras na mão e com o meu marido, que me encontrou pra ver o que eu tinha comprado - ele gosta de dar pitaco em todas as minhas roupas rsrsrsrs... - que a neve caiu.
Só pra atualizar, ontem eu saí com minha amiga blogueira daqui de Richmond e conheci a escola dos filhos dela e, simplesmente, amei!!! minha filha se sentiu em casa, todas as crianças pararam pra cumprimentá-la, algumas pra brincar, e eu pude ver no brilho dos olhos dela o quanto aquele momento estava sendo especial. Só não aplico logo pq eu preciso saber se eu vou ou não fazer o curso no BCIT, e, como a prova é no dia 28 de novembro, é melhor esperar pra resolver.
Outra novidade é que recebi a tradução da minha carteira de motorista e já posso tirar a driver license; se o tempo estiver bom, amanhã mesmo vou sair pra resolver isso.
Por hoje é só, o povo aqui de casa tá querendo minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário