"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 13 de novembro de 2011

Rodando por aí...

Tivemos o final de semana bem cheio, só agora tive um tempinho pra sentar na frente do computador pra escrever pra vcs e contar as novidades, quero dizer, eu nem tenho novidades que interessem muito, mas pra não passar em branco...
Ontem eu tive o privilégio de conhecer uma das minhas amigas virtuais que mais participaram do meu tratamento, mesmo a distância; e, pra confirmar o que eu já esperava, ela é uma pessoa maravilhosa!!! o chato é que ela e o esposo fazem parte do grupo apreciador de comida, então, me colocou perdida com um jantar de babar rsrsrsrsrsrs... foi tão bom que eu saí da casa dela com gostinho de quero mais rsrsrsrsrsr.... amei!!!!
Já hoje visitamos, a convite dos ursos, a Willingdon  Church in Burnaby, e eu posso dizer que fiquei encantada com a estrutura e organização da igreja, é uma igreja que vale a pena conhecer. Ah! e eles têm estudos sobre o que foi ministrado em vários idiomas depois do culto, incluindo português. Conhecemos outros casais de brasileiros e gostamos muito. Segue o link da igreja http://www.willingdon.org/
Graças aos amigos, não sentimos muito frio no final de semana pq andamos de carro... oba!!!! rsrsrsrsrsr... Brincadeiras a parte, mas que um carrinho faz diferença... ahhhhhhh, faz!!! Mas eu tô começando a achar que Deus não está querendo me ver de carro, talvez Ele queira que eu ande mesmo, é mais saudável rsrsrsrsrsrs... Ele me conhece e sabe que andar debaixo do frio não é muito a minha cara, quero dizer, nem no frio e nem no calor rsrsrsrsrsrs... Mas eu não vou me estressar com nada disso, se é pra andar, vamos andar e dando glórias a Deus rsrssrsrrsrs... Alguém aí tem um carro pra me dar???? kkkkkkkkkk....

2 comentários:

  1. Deixe de preguiça Renata, andar faz bem para todo o corpo, compre um tênis que e mais barato do q um carro, rsss, e comece a marcar o tempo de caminhada, crie metas e você vai ver que vai ficar divertido. Bjssss Gabi

    ResponderExcluir
  2. Quando vc vier aqui vou te colocar pra andar muuuuuuito, aí depois a gente conversa rsrsrsrrs.... bjs

    ResponderExcluir