"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pequenos estresses

Como eu havia comentado com vcs, ontem nós saímos pra comprar algumas roupas de frio. E não tinha como ser diferente, eu e minha filha estávamos realmente precisando de roupas mais pesadas, mais apropriadas pro inverno daqui.
Assim que eu cheguei em casa e fui fazer as contas de quanto já gastamos neste mês - pq tudo tem que ser controlado - meu marido quase teve um troço, e começou o estresse: Nós precisamos economizar... O dinheiro não vai dar... Assim não tem como comprar carro... Vou arrumar um emprego à noite... enfim, dor de cabeça geral.
Depois do câncer, eu decidi que eu não ia me estressar com mais nada, pq eu acredito que que o tumor que eu tive foi relacionado ao estresse, porém, têm horas que as coisas fogem do controle.
Eu entendo que estamos recomeçando a vida, eu já sabia que não seria fácil, principalmente, com uma criança de 3 anos e eu sem trabalhar, mas, ou a gente confia em Deus ou não confia, não dá pra ficar em cima do muro, perdendo a cabeça cada vez que calcula os gastos.
Nada do que compramos até agora foi supérfluo, muito pelo contrário, só compramos o que realmente estávamos precisando, mas os gastos aqui são altos, então, o dinheiro desaparece... é a vida!!! pobre é assim mesmo, economiza no almoço pra ter no jantar rsrsrsrsrs....
Ontem eu quase perdi o sono, quase mesmo!!! só não perdi pq eu me recusei a me preocupar, pq, se durante todo o meu tratamento contra o câncer eu dormi tranquilamente, não ia ser agora, aqui no Canadá, que eu ia deixar de dormir, né??? fala sério!!!
O maridão acordou mais tranquilo - graças a Deus - e antes de sair pro trabalho foi no meu ouvido e disse calmamente: Não se preocupe, Deus proverá.... Achei lindo!!! Eu amo ver que Deus responde as nossas orações; ontem eu orei pra que o Senhor desse mais fé ao meu marido, certeza de que Deus é provedor, se Ele quiser, Ele muda qualquer situação e abre qualquer porta, portanto, não podemos nos preocupar demasiadamente.
Mudando de assunto, tirei a driver license hoje... a foto ficou horrível!!!! rsrsrrsrs... No mais está tudo bem.

3 comentários:

  1. Oi Rezinha!!!
    Estou em falta com vc!! Rs!! Mas acompanho sempre seus posts! Aulas de patinacao para a princesinha!!! Q maaaximo! Quero fazer tb! Meu sonho desde que cheguei aqui!
    Enfim, estes estresses finaceiros vem e vao... alguns meses a gente se desepera e no outro tudo volta ao normal... o importante eh saber que nao estamos esbanjando e que, com calma e confianca tudo se encaixa.... Depois a gente aprende a relaxar com estas questoes $...rsrsrs...
    Beijoks, querida! E aproveite este sababdo lindo com a sua familia!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina, eu sei que vc anda na correria aqui, mas assim que puder, vamos combinar alguma cois.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Você já venceu situações mais pesadas, minha filha!!! Isso aí é fichinha! Beijos!

    ResponderExcluir