"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 19 de novembro de 2011

Meus problemas não são importantes agora

Gente, eu estou muito grata a Deus por todo o cuidado que Ele tem comigo, hoje as coisas estão bem melhores do que ontem. É muito bom acordar e saber que tenho pessoas que me amam ao meu redor.
Mas a vida da gente nunca está completamente livre de problemas, né??? mesmo que não sejam nossos diretamente, sempre nos vemos preocupados com alguma coisa, e eu estou muitíssimo tocada pela fase difícil que duas pessoas próximas a mim estão passando.
Um casal jovem, recém casado - se casaram há menos de 1 mês - está enfrentando uma barra pesadíssima em Salvador. O rapaz foi diagnosticado, logo depois do casamento, com um câncer de estômago, e de um tipo agressivo.
Eu estou acompanhando tudo, mesmo de longe, já há algum tempo, mas eu estava evitando escrever sobre o assunto pq eu fiquei com receio de invadir a privacidade deles. Só que eu sei que muita gente que lê meu blog crê em Deus, então, eu gostaria de pedir que, quem puder, por favor, esteja orando por esse casal. 
A última notícia que tive é que o rapaz estava internado com uma inflamação no pâncreas.
Quem já passou por uma doença séria sabe o quanto esse momento deve estar sendo difícil pra este casal, então, eu peço que lembrem deles em suas orações.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário