"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 27 de novembro de 2011

Go Lions go!!!!

Apesar de estar com a minha cabeça mais no Brasil, na situação que o casal de Salvador está passando, do que aqui, hoje o dia foi especial. Eu participei de um culto maravilhoso na Primeira Igreja Batista e depois fomos pra casa de um casal de amigos em North Vancouver assistir a final do futebol (americano) que aconteceu aqui em Vancouver... Gente, vcs não tem noção do banquete que a danada da minha amiga fez!!! tudo maravilhosamente delicioso... ai, meus quilinhos!!!! só de sobremesa ela fez 2, e o pior é que quando saí de lá meu marido me disse cuidadosamente: Renata, vc precisa controlar nos doces... E eu pensei: falar é fácil, mas vai se controlar diante de tantas delícias!!! rsrsrsrrsrs... Ai, que vida dura!!!!
Bom, eu e meu marido chegamos lá sem saber nada do jogo que iríamos assistir, pq nunca paramos pra ver futebol americano, nem mesmo quando moramos nos EUA, mas no decorrer do jogo, depois de muuuuuitas perguntas, já éramos torcedores do Lions - time de Vancouver - e já estávamos entendendo muita coisa, pelo menos, o suficiente pra saber quando era touchdown rsrsrsrsr.... Foi uma tarde divertidíssima!!! e o Lions ganhou, iuhuuuuuuuuu!!!! Go Lions go!!!! kkkkkkkk...
Mas ontem o dia também não deixou nada a desejar, eu fui conhecer 2 casais, que eu já conhecia virtualmente, e foi uma noite muuuuuuito legal!!! Nossa, passamos horas conversando e rindo como se já nos conhecêssemos há anos. Sabe aquele tipo de conversa de compadres e comadres??? pois é, foi mais ou menos isso, foi um entrosamento que me surpreendeu... amei!!! 
É só Deus mesmo pra colocar pessoas tão legais no nosso caminho. Obrigada Senhor!!!
A parte ruim dos meus últimos dias é que o rapaz que está em Salvador com câncer no estômago está precisando de um milagre. A situação dele é grave.
Ele descobriu o câncer poucos dias depois de se casar com minha prima e, como num passe de mágica, o sonho se transformou em um pesadelo, o que era festa virou tristeza. 
É uma coisa que podia acontecer com qualquer um de nós, comigo ou com vc, por isso, eu não consigo ser indiferente, e imagino que vcs também não, pq eu me coloco no lugar dos dois e posso sentir um pouco da aflição que eles estão sentindo neste momento. 
Deus os tem fortalecido, mas eles precisam de constante intercessão pra não deixarem o sofrimento tomar conta de suas vidas. Por favor, continuem orando, são 2 jovens num leito de hospital precisando do favor de Deus, e eu sei que Deus ouve as nossas orações e opera milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário