"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 6 de novembro de 2011

Domingo gelado

Hoje o dia amanheceu com horário novo, com o relógio atrasado em 1 hora, e muuuuuito frio!!! os jardins das casas estavam cobertos de pequenas partículas de gelo, assim como os carros e telhados. Saímos cedo pra pegar o culto na Costal Church, bem no centro de Vancouver, então, sentimos bem o frio da manhã. Minha filha, ao me ver falando na rua, fez uma cara de assustada e disse: Tá saindo fumaça da sua boca!!!! rsrsrsrrsrsrs....
Como chegamos em downtown muito cedo pro culto, paramos no Starbucks pra tomar um chocolate quente pra ver se espantávamos um pouco do frio, e ficamos lá até dar a hora de entrar na igreja. 
0 graus pode não ser muito frio pra quem está acostumado, mas pra mim, que estava em Salvador, quando o ponteiro chega a 0 é hora de colocar gorro, luvas, 3,4,5, roupas, um em cima da outra, e ainda assim, continuar sentindo frio rsrsrsrsrs.... Mas gente, o frio daqui é real, porém, suportável; é verdade que é sofrido pra quem está sem carro, como o meu caso, mas dá pra levar. Eu continuo esperando um milagre, ainda creio que vou comprar um carro antes do inverso engrossar, mas Deus sabe de tudo, né??? é descansar NEle e seguir andando, literalmente rsrsrsrsrsr...
O culto foi ótimo, a palavra foi muito boa, maseu ainda estou tentando convencer minha mente a adorar em inglês... nossa, como eu sinto falta do louvor em português!!!
Por hoje é só, gente... espero que amanhã faça um lindo dia de sol pra eu poder sair com minha filha por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário