"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Feriado

Como eu tinha escrito pra vcs anteriormente, hoje foi feriado aqui em Vancouver, então, o maridão não foi trabalhar e tiramos o dia pra passear. Na verdade não foi um PASSEIO, só demos umas voltinhas. 
Está acontecendo em Vancouver o American Apparel, uma feira de roupas tipo outlet, e eu pedi pro meu marido pra gente ir lá dar uma olhada pq eu estou precisando comprar umas roupas de frio, tanto pra mim quanto pra minha filha, e ele concordou. Eu expliquei pra ele que era bom a gente chegar cedo, mas feriado, vcs sabem como é, ninguém consegue acordar cedo; acordamos tarde e só saímos depois do almoço. Estava um friozinho gostoso, tirei até fotos das árvores coloridas perdendo suas folhas para o vento enquanto esperava o bus, uma atração maravilhosa de se ver, parecia cena de filme, pelo menos pra mim que não estou acostumada rsrsrsrsrrs...
Eu não vou dizer que a feira foi uma total perda de tempo pq, pelo menos, eu visitei o Canada Place, que é um lugar LINDO, mas, caso o contrário... Nossa, parece que pegaram todo lixão dos EUA e trouxeram pra cá, eu nunca vi tanta coisa feia em um só lugar!!! é sério, eu não sei se foi o horário, o dia, sei lá, mas eu achei tudo muito feio!!! ah!, e nada barato, anunciaram 90% off e as roupas estavam com preços normais, ou seja, altos rsrsrsrsrs...
De lá fomos pra casa de uns amigos, ficamos conversando, jogando conversa fora, e depois voltamos pra casa. Acabei de fazer um patê de tuna pra todo mundo, agora estamos de frente pra tv passando o tempo... programa beeeeeemmmmmm família!!!! nada de mais rsrsrsrrss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário