"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Triste...

Acabei de arrumar as malas e viajo amanhã... estou arrasada!!!!!! Foi o meu último culto na igreja, tentei ao máximo segurar as lágrimas, mas foi impossível. Amigos queridos vinham me abraçar já chorando e eu não cosegui me segurar... dói muuuuuuuuito!!!!!!
Me despedir dos jovens foi a pior parte... estou com o coração partido!!!
Amanhã sai o resultado da minha biópsia, assim que eu puder mando notícias... beijos a todos

4 comentários:

  1. É um momento de alegria :)
    Vc esta indo rumo ao seu sonho, sorria!
    E com a biopsia nao vai dar nada.
    To rezando por vc!

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a conclusão que chorar me faz um bem!!! Já parei d tentar me esconder e finjir que não estou emocionada...quando libero as lágrimas de uma vez, choro menos e logo começo a ficar descontraída apesar de continuar chorando... mas, esta atitude transforma meu choro em um momento de alegria...Chora, Renata... libera tudo... não deixe nada disso, nenhum sentimnto se acumular dentro do seu corpo...Boa viagem e estarei aqui amnhã para ouvir boas notícias!!! Fiquem com Deus.
    Carina

    ResponderExcluir
  3. Você está iniciando um futuro maravilhoso. E os amigos queridos estarão lá com você, mesmo que não fisicamente!
    Estou aguardando as boas notícias!!!!

    Tenho certeza de que 2011 será lindo!!!

    Beijos
    Pati

    ResponderExcluir
  4. Oie Renata!
    Olha...confesso que não conseguiria ir assim nesta situação.Aff!
    Que Deus te dê orientação e sabedoria,nesta nova caminhada.
    Bjs. Namastê!

    ResponderExcluir